Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1295

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Thelma! Realmente o sarau foi muito legal. Mas estou vendo que perdi algumas participações muito interessantes depois que fui embora. Acho bom mesmo é o Nassif pensar num outro sarau para acontecer antes do carnaval e já brinda 2011. Tem muita gente boa pra ir para o palco e outras tantas para assistir e se conhecer. Foi um grande prazer conhecê-la e vamos manter contato sim. Parabéns a todos os músicos que participaram do  sarau.

Apoiada a moção para mais um sarau de início de ano e pré-carnaval. Todos merecemos, depois deste ano exaustivo, comemorar o início de outro que tem tudo para ser de mais realizações e alegrias.

Olá,Vanira,

Estarei nessa.Começaremos o ano com o pé direito.Abração.Ibys.

Nessa foto só sei o nome mesmo do Mestre Nassif......

Olá Vanira,

Da esquerda pra direita:Dr. Lineu,cantor e pandeirista;Tadeu sanfona,Luis Nassif ,Bandolim e Zé Barbeiro,sete cordas.Abração no Mestre Audalio e em todos que tive o prazer de conhecer ontem.Ibys Maceioh.

IBYS, o Audálio manda agradecer os abraços e aproveitou para dizer que o peso que você carregou – aquele pacotão que o Tom mandou – é coisa pra cabra forte, comedor de sururu. Por falar em sururu, ele está lambendo os beiços só de pensar na carne de sol, no feijão verde, e na rapadura.  E o camarão vai servir pra dar mais gosto à cachaça. Só de pensar nisso, ele já não tá com pena por você carregar tanto peso...rsrsrs

Olá,Vanira e Audalio,

Já estou pensando no proximo e me preparando fisicamente pra trazer essas delicias de nossa terra.Já falei com o Tom para preparar a nova remessa.Viajo,quinta-feira 23 /12 e ,se possivel,gostaria de ve-los.Abração.Ibys Maceioh.

Ibys, o Audálio está na rua e quer combinar algo pra hoje. O Zé Hamilton Ribeiro e o Zé Carlos Marão  vão lançar o livro "Realidade Re-Vista", no Posto 6, na Vila Madalena. Devemos ir pra lá. Você tem o celular dele, né? Eu estarei em reunião na escola da minha menina mais nova. Em seguida alcanço vocês lá.

Vanira,

Ibys ia levar o kit sertanejo completo, com farinha e jabá, mas fiquei com medo de ele pagar excesso de bagagem, rsrs. Assim, fica pra próxima.

Ah, pra dessalgar o camarão use água quente; pra carne do sol, água gelada. Ou leite.

Abração na turma.

RONALDO,

Já que você iniciou

uma boa aula de Culinária,

dê-me a liberdade de

lhe fazer uma pergunta:

Qual a diferença entre:

- carne-de-sol

- carne-seca

- carne-de-vento

- carne-de-sereno

- charque

- jabá

Antecipo que CARNE DE SERENO

é o nome que se dá em

Montes Claros, MG. Ela é

curtida no sereno, sem

ir ao Sol.

Marco Nogueira

Cláudia, quem acompanhou o Renan Barbosa, esse paraibano que é psiquiatra e cantor, foi o Mário Martinez.

o renam barbosa foi acompanhado pelo mario martinez ao violão

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço