Abri o Fórum aqui para discutirmos como poderá ser o Sarau da próxima sexta-feira,. 28 de maio.
Precisamos discutir sugestões de local e convites aos amigos chorões e sambistas do Rio.

Exibições: 611

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Luzete,

de fato, tudo isto está entre as melhores coisas da vida!

Você poderá vir?

Seria muito bom.
Sílvia,
o problema é que a pessoa de quem eu sou açeçora, depois de desencadear aquele escândalo lá no congresso sobre o uso de passagens (lembra?!) não libera mais o vale transporte! daí fica difícil, né?
ô leninha!
você é gentil no seu exagero, mas, minha mãe sempre dizia que a gente devedi agradecer...
então, senão vou não é falta de vontade, não! a experiência de sampa foi muito gostosa prá animar qualquer um, mas... mas...
lá minha página tá dito assim, tomado emprestado de um bodegueiro: querer ... nem sempre é poder... vai daí que...
Entrei no blog absolutamente por acaso ao procurar informações sobre o Meira, de quem fui aluno em 1979. Recebi um comunicado acerca do sarau e, coincidentemente, estarei na rua ao lado, a Capitão Salomão, até às 18 horas. Provavelmente irei até o Drink Café para ver de perto, até porque gosto muitíssimo de choro e tive como vizinhos em Vila Isabel "seu" Horondino e Altamiro.
Grande abraço.
Se foi aluno do Meira, só entra se levar o violão.
O Meira teve alunos absolutamente extraordinários como Baden e Rafael, Maurício, Luciana e outros tantos, mas teve também alunos sofríveis como eu. O fato de ter sido seu aluno, no entanto, é motivo de muito orgulho para mim pois mesmo sendo um gandula recuado reserva, saí na foto! No aniversário de 70 anos do mestre, que foi no Buffet Classe "A", em Vila Isabel, eu estava lá sentado ao lado dele.

Quanto a levar o violão, vou tentar, ainda que um pouco acabrunhado.
Nassif e amigos, desejo a todos um bom Sarau. Sei que será divertido e gostoso como foi o de SP.
Estou morta de saudades dos amigos que conheci e dos que iria conhecer agora. Mas, infelizmente desta vez, apesar de ter um filho que mora no Rio, não vou conseguir ir. Vários problemas me impedem de fazer esta viagem. Mas vou ficar aqui torcendo por todos vocês e pelo sucesso deste Sarau. Divirtam-se e depois eu vejo as fotos e mato as saudades.
Um beijão para todos
CONSIDERAÇÕES SOBRE UM SARAU REALIZADO
grato ao meu amigo Saulo, que junto com o Julio e a Mariana evitaram que eu fizesse 10 anos de análise ao comparecer num sarau de chorinho que só estava tocando samba…
grato ao Paulo que se não entrasse numa de começar, a música só ia acontecer lá pelas tantas…valeu, Paulo!
grato ao Alfredo, Silvia e a professora na porta por darem todo apoio catalisador para que o sarau acontecesse…
grato ao Caçula, Lucas, Nilze(vc não abriu os trabalhos…) e a Manu por permitirem que eu tocasse samba com eles…
grato a Sam lunar por me mostrar que cada vez mais as pessoas precisam aprender a ter um pouco de paciência com os mais velhos…
grato a Lena por me mostrar a importância do decote para uma boa localização do crachá…
grato a todos que compareceram e desculpo-me com aqueles que não puderam ficar até mais tarde e gostam de choro, porque, eu no pandeiro, o Saulo no trombone, o Julio no cavaquinho e a Mariana na flauta, tocamos choro das 22:45 até quase uma hora da manhã, lá no Drink Café…perguntem ao Zulu….
eu quero a prova, orlando. a prova!
até agora nada me assegura que este sarau tenha, de fato, se realizado.
cadê as provas materiais? imagem, som, qualquer coisa.
bom, tem sua palavra... mas... é pouco.

beijão.
Olha, tinha uma galera que fez fotos...acho que em breve você irá vê-las por aqui...
Eu quero entender é a menção ao decote da Lena. Que maldade está implícita aí?
AL, você está me saindo uma péssima anarquista...(maldade!?!...) e ainda sem nenhuma lucidez...graças aos deuses e as deusas que a Lena respondeu fácil aí embaixo...Será ciúmes?

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço