Pessoal,
mudei do Blog para o Forum, que dá mais flexibilidade.
Pessoal
marcamos nosso Sarau dos 20.000 como despedida do ano.
Será no dia 17 de dezembro, no bar Reserva, rua dos Pinheiros 754, Pinheiros, São Paulo
O evento começará às 13 horas e se estenderá por todo o dia.
Reservei o espaço aqui para troca de informações sobre o evento, levantamento dos nossos artistas que irão se apresentar e informações gerais sobre como chegar lá ou se hospedar em São Paulo.

Exibir mapa ampliado
 http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&am...ão+paulo+-+sp&aq=&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=54.29455,93.076172&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Pinheiros,+754+-+Pinheiros,+São+Paulo,+05422-001&t=m&z=14&ll=-23.566618,-46.685285#bmb=1

Exibições: 4846

Responder esta

Respostas a este tópico

Podiam colocar uma webcamzinha lá pra gente aqui de longe(Rio), poder assistir...

Caro(a)

CUTÍCULA DE PEIXE,

Posso brincar contigo?

Acho que qualquer hora

aparece alguém aqui

com o codinome de

Pescoço de Peixe.

Abraço,

Marco Antônio

Quando eu for quero todo mundo lá,

digo;as moças.

e muito... muito  bom proveito pra vc Val. Desta vez eu e Stella vamos deixar vc brilhar sozinha

aproveite. hehe

aguardo notícias e fotos / grande beijo

Nassif, frequento o Reserva e estou sempre naquele pedaço, pródigo em bares e restaurantes. Algumas dicas para quem quiser almoçar bem perto: no mesmo quarteirão do Reserva Pinheiros, no mesmo lado da rua, em direção à Rua Fradique Coutinho, tem um pequeno restaurante árabe por quilo, a comida é muito boa, feita pela Dona Sâmia. Funciona no almoço, abre por volta das 11h30 e vai até umas 15h30. Rua dos Pinheiros, 694. Para quem preferir um bom lanche, ou um prato rápido, do outro lado da rua tem o Twin Burger, Rua dos Pinheiros, 681 (aberto até a madrugada). Parabéns pelos 20 mil ! Estarei no Sarau desde o início. Abraços.

Stellita, querida amiga, vc vai fazer falta neste Sarau. Mas está mais que justificada sua ausência. 

Acho que no próximo ano deveríamos fazer um Sarau das Famílias dos Membros do Portal... com uma ala para as crianças e tudo mais...rsrsrs

É o único jeito de nós, papais, mamães e vovós podermos comparecer sem dor na consciência. Como os meus estão distantes neste momento, estarei lá para bebemorar e "chorar" com os músicos...

Oi Antonio Babosa,

mas estou preparando uma ida no meado do ano pra S.Paulo..

aí nos encontraremos..

bjs.

e curta o Sarau...

Um FELIZ NATAL e um ANO DE 2012 repleto de realizações a todos.

Carinhosamente,

Luciane.

Parabéns pela transmissão ao vivo.

É por estas e outras que eu digo que este Portal é ÚNICO. Sucesso  !

Abraços em todos os participantes,

Ivone

IVONE,

Onde é que você
está vendo
TRASMISSÃO AO VIVO?

Abraço,

Marco Antônio

No Portal. Na página principal. Estou vendo todos.

Liguei e tem em relevo : Transmissão ao vivo do sarau

Abraços!

IVONE,

Vige! Tou tão cansado
pelo corre-corre hoje
do casamento de minha
filha, que só agora dei
uma chegada no PC.
Estava meio perdido.

Abraço,

Marco Antônio
IVONE,