SE O CARLINHOS CACHOEIRA FOR ABSOLVIDO, DEMÓSTENES TAMBÉM SERÁ, ENTÃO O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO MAIS SERÁ NECESSÁRIO E DEVERÁ SER EXTINTO

Neste Brasil de corrupção e do crime organizado, diante dos fatos devidamente comprovados que não deixa dúvida alguma de sua realidade e considerando que o advogado do Carlinhos Cachoeira é apenas um cidadão advogado competente, ex-Ministro da Justiça brasileira, considerando ainda que o STF ainda conta com votos de bandidos togados iguais as partes envolvidas, se houver absolvição nesse rumoroso processo de corrupção e crime organizado, então o governo poderá desistir da luta pela restauração moral do país e entregar oficial e definitivamente o Poder de direito ao crime organizado que já é poder paralelo.

Exibições: 125

Responder esta

Respostas a este tópico

Grande Isabeau..!!

e viva o MST!!

nestes dias a luta tem sido contínua..

Faço meu o "grande Isabeau" elogio da Stella Maris e desconheço no dicionário da lingua portuguesa quaisquer adjetivos que possam ser empregados quando se fala nesse sistema de imoralidade política que instituiram no Brasil lá pelas décadas de 60 mais ou menos, época em que eu participava ativamente não da política profissional, mas da vida em sociedade a que pertenci e com muito interesse vivi Goiânia intensamente com preocupação no que assistia pessoalmente, principalmente após a cassação do último governador que a meu ver fazia um governo voltado para o povo antes do período bichado, pois essa cassação foi precedida de um planajamento burro, insensato, ditatorial e terrorista sem medir as consequencias futuras, tanto que, não só em Goiás como no Brasil inteiro, o que muitos chamam de revolução contra o "irreal" abuso político, foi na realidade e sem questionamento um golpe militar do qual instituiu-se esse bacanal governamental que aí está à dilapidar os cofres e patrimonio nacional, oficializando a cada dia a obrigatoriedade da manutenção de apenas duas classes sociais no pais, pobres e ricos. Magnífica participação do Isabeau da Silva, digna de uma discussão de alto nível à qual eu jamais poderia participar por incapacidade para tal, parabens.

 Isabeau, e Ariston,

 A luta  específica inclui a reforma agrária num conjunto

amplo de transformações da sociedade e assume estratégias de ação

questionadoras da secular estrutura de propriedade privada da terra.

Também impõe a análise daqueles que sustentam o sistema de dominação e do universo social de manutenção dessa ordem

Pra o MST, a terra é percebida  como um dom de Deus a ser

utilizado para o bem-estar do ser humano e não para o lucro de alguns em

detrimento da sobrevivência de outros.

É nosso papel  acabar com  a rede de dependência que  produz a situação de sujeição humana.

Por isso nos  assentamentos produz-se  uma sociedade de iguais,tudo  numa estrutura organizativa do Movimento , constituindo  níveis de decisão e militância

As lideranças são agentes de mobilização, debate político e organização permanente com atuação territorial ampla e capacidade de decisão e direção política daqueles que fazem parte do Movimento, mas integram instâncias de atuação localizada, os militantes de base.

E a luta é Tb. Por Educação, pra promover a emancipação.

Só pra você ter uma idéia, hoje no assentamento  25 de maio temos mais de 20

pessoas que cursou pedagogia no MST, que é pedagogo formado pra discutir essa questão da educação no Movimento.

O projeto “Pedagogia da Terra” realizado numa parceira entre MST, e UFC que gradua como pedagogos militantes do Movimento .

Ah! As dificuldades  já ia esquecendo,

Foram e são muitas.

Sobretudo as promessas não cumpridas dos governantes que elegemos .

e tantas mortes impunes, agora mesmo dia 21 de abril fará 2 anos da morte de zé Maria , na cidade de Limoeiro do Norte , e até agora a impunidade reina.

( p.s. não escrever tão bem como Isabeau, mas deu pra alguma coisa..rsrsr)

Isabeau, andei procurando, é este o topico?

Mas aqui é mais sobre as dificuldades encontradas do mst. venho depois, pois tem até uns causos engraçados,

mas a maior dificuldade( vou logo adiantar) foi libertar o homem de seu SENHOR,

vou colar a resposta do  outro topico aqui, depois volto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabeau,

nem lembo qual o topico,

mas vou  responder,

Não sei o que tá acontecendo com meu e-mail, só recebo uma notificação de comentário  uns dois dias ou mais, as vezes recebo na hora.

uma bagunça total.

acabei de receber  este aqui agora  e vejo que já está 22 horas depois.

Na realidade o bolsa verde,  é uma digamos verba de 300,oo por trimestre, ou seja 100, por mês,

creio que qualquer beneficio é bom, sobretudo pra quem labuta com a  terra,Mas foge  ao objetivo  geral  do MST, que   é a Reforma Agrária, como sabemos  o movimento abre leques pra outras lutas, mas sempre  visando ao campo, assentamentos, ( escolas no campo, a sustentabilidade, a questão dos  agrotóxicos. e assim vai..

mas a reforma Agrária ainda é o fator mais importante, algumas vezes escuto de assentados de que o governo nos coloca um pirulito na boca.

 (!)

No duro mesmo, o bom seria a Reforma Agrária  porisso  vc. ver ainda tantas ocupações,

E não vejo harmonia nos programas,as bolsas por si só não tem condições de promover um reforma.

repito, já venho dizendo  esta frase aqui há varias vezes, são pirulitos na boca, desde o governo Lula.

falo no caso  do Movimento, mas sou sempre a favor de qualquer beneficio aos  desfavorecidos,

 os assentados não teriam porque ficar fora do bolsa familia, já que é um benefício que se estende a  quem dele precisa, caso uma familia  preencha os requisitos não é porque seja assentado que não possa receber.

mas é apenas ajuda.

Já é notório a insatisfação  com o gov. Dilma, e com Gilberto Carvalho.

Vou aqui mencionar uma outra luta, que é nosso grupo de MULHERES, neste incluimos , As Margaridas( mulheres do Campo e da Floresta, CDD,  mulheres do mst, CEBI,   Mulheres Catadoras . Ceb's ..etc..)

Hoje mesmo ,passamos um dia reunidas, e nesta dinâmica, agregando mais mulheres, cada uma, com sua historia e todas com as historias de suas comunidades, e lutas, vamos , promovendo a  emancipação humana,

Não saberia colocar aqui no papel, mas vamos desde a camisinha, em que uma mulher do campo é constrangida ao receber num posto de saúde..lá nos confins do judas , até aqui na capital, onde uma mulher com formação universitária  não sabe como proceder com uma gravidez indesejavel, ou procurando defesa pra uma mulher  que cometeu assassinato., como tb. participar da pastoral carcerária feminina.

E neste emaranhado de lutas, vamos nos identificando com todas as lutas. sem distinções.

É assim mesmo.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço