Será que Geraldo Alckmin está tentando forçar uma intervenção federal em São Paulo?

O título já é o Post, vejam o que está ocorrendo em São Paulo e pensem sobre futuros desdobramentos.

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico

Acredito, sim, que há uma espécie de provocação nesse troço todo. Talvez não como crianças fazem com os seus pais, testando-os por pirraça, mas, ao meu ver, há uma espécie de tentativa de choque por trás dessas medidas desumanas, testar poder, sei lá.
E se eu fosse a Dilma interviria, sem dó, nem piedade.

Curiosamente, neste conflito entre a Justiça Estadual e a Federal... alguém ouviu falar do Ministro da Justiça? 

Aí é que está o ponto. O ideal para oposição é pousar de vítima e dizer que a Dilma está se comportando como o Hugo Chaves. As provocações vão continuar, porém esqueceram de combinar com o adversário.

Interessante, nesse contexto imaginado estaria Dilma interessada em se comportar como Chamberlain? O interesse do governo é agradar à oposição ou a seus eleitores?Como está é a oposição quem governa de fato.

Quanto ao ministro da justiça, escafedeu-se faz tempo. USP, Moinho, Pinheirinho, Recife e a lista é longa e tem muitos fatos menos votados.

Estamos na roça.

Caros

Esse caso vem se arrastando desde 2004, é um absurdo, deixaram os pobres coitados fazerem seus sonhos "moradias" nos últimos 8 anos para agora fazer reintegração de posse.

Essa reintegração deveria ter sido executada lá atras em 2004, não esperar todos se estabelecerem, formarem praticamente uma pequena cidade. 

Quanto ao ministro da Justiça, como foi colocado aqui, não tem nada a ver com o judiciário, o ministério da justiça é vinculado ao poder executivo que não "apita" nada no judiciário. Decisão judicial da juíza local, poderia ser contestado pelo Tribunal Regional, também do judiciário.

A ordem digamos minimamente humana, seria ter construído 1600 casas e transferido todo esse pessoal para lá, uma coisa tão obvia que chega a dar asco de politica.

Um estado riquíssimo, assim como a cidade de S.J.Campos não tem necessidade de tais ações e tem meios para tal solução.

abraços

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço