Marco Antônio Nogueira

SERJÃO ... PELA VOLTA DE UM GRANDE AMIGO AO BLOG

PELA VOLTA DE UM GRANDE

AMIGO AO BLOG

Nosso caro

SÉRJIO TRONCOSO,

Convocado pelo nosso

amigo GUNTER, abro este

POST, visando tão somente

trazer de volta ao nosso

convívio aqui no PORTAL

aquele que, ao longo desses

anos tem conquistado o

coração de tantos amigos.

SÉRGIO, quando alguém

conquista o coração de

seus amigos, ele perde

o direito de se afastar

deles. Quem conquista

a amizade de outros já

não mais é dono de si.

Medite sobre isso, e

volte correndo para

seus amigos.

Grande SÉRGIO, uma só

vez o vi pessoalmente,

aqui em Belo Horizonte,

por ocasião do SARAU

DE MINAS, quando em

poucas horas aprendi

a admirá-lo, e à sua

amada TOINHA.

Mais tarde nosso contato

prosseguiu através mensagens

neste BLOG. De repente, sem que

ninguém de nós entendesse,

você SUMIU.

Então, SERJÃO, não seja

"IRRESPONSÁVEL", volte

pra seus(suas) amigos(as).

Nosso mais

afetuoso

abraço,

Marco Antônio Nogueira

Exibições: 687

Responder esta

Respostas a este tópico

Maestri, nada tenho contra vc, não me ofenda.
Tem minhas fotos na minha pg, direito meu. E dei minha opinião, se vcs querem render mais o assunto, fiquem a vontade,
Eu, fora....
De cagar regras, ng pode me chamar..
Tenho as minhas pra mim mesma...
E só, cada um faz e escreve o que e quanto quiser, por mim, que se danem ou agüentem o tranco....
Não esqueci, mas meus pacientes não procuram cabocla no Google...

Esse é o ponto, nao o uso do nickname por si mesmo, mas a multiplicaçao dos clones, sobretudo quando nao é feita a identificaçao dos mesmos (em alguns casos, o criador do clone o assume como filho; aí, nao acho muito adequado, mas tb nao vejo muito mal).

Agora, Rogério, tem uma coisa que sempre digo quando me censuram por usar nickname: proteste com o Nassif se nao gosta; ele é o dono do (blog, portal) e permite, logo, ninguém mais tem nada a ver com isso. Ora, isso tb vale para o caso presente. Acho que nao faz o menor sentido essa multiplicaçao de clones; mas, se o Nassif permite, posso ser contra em abstrato, mas nao devo cobrar ninguém em particular por isso...

Mas, eu ou qualquer um, podemos cobrar sim o uso que é feito disso... Esse caso das falsas discussoes de que você fala é o exemplo do uso anti-ético. E isso já foi pior aqui há uns três anos atrás... Nuvens de clones caíam como marimbondos em cima das pessoas. Que o diga o Eduardo Ramos...

Marco, tem dó, traduz a citaçao... Meu Latim de ginásio já está morto e enterrado.

Costumo sempre dizer que há 2 bens muito bem distribuídos, embora por razoes diferentes, o narcisismo e o bom senso. Narcisismo todo mundo tem, e muito; bom senso ao contrário, mas ninguém está insatisfeito com o que tem...

Mas aqui o que ocorre nao é só narcisismo, é ruptura das condiçoes de diálogo. E nao tenho mais muita esperança que possa ser consertado.

Obrigada pela traduçao

Rogério, acho que o problema não decorre de nicknames ou de multiplicidade de logins.

Observe uma palavra que aparece duas vezes no seu comentário quase tópico: ofender.

Se alguém abre um tópico com informações falsas (já vi aqui no Portal vários, no blog isso nunca acontece porque lá é o Nassif quem faz o destaque), é ofensa, é faltar com a verdade.

Simulações de conversas convergentes também é mentira, logo é ofensa. Mesmo que seja facilmente percebido, trata-se de gozação com os outros, isso não é legal.

Quem trolla ofende : agride tirando tempo e concentração dos outros, interessados em conversar em bom ambiente.

Se alguém ofende referindo-se agressivamente a quem quer que seja, não tem importância se é apelido ou nome real.

O problema, a meu ver, não é a sistemática de logins, mas apenas a psicopatia social de querer ofender ou agredir.

KKKK, essa foi bem engraçada, Rogério.

O episódio me lembrou o lance da "gente diferenciada"

Abs.

Caro

ROGÉRIO MAGRI,

Primeiro, tu acusas

todo mundo de usar

heterônimo, e tu

no entanto usas um

pseudônimo.  Ou estou

enganado em pensar

que tu não és aquele

dito-cujo da célebre

frase:

"O cão também é um

ser humano", frase que,

só esta frase, de tão

bonita, o redimiu

de todas as asneiras

que falou e fez na vida.

Pois bem, se não és tu

o dito MAGRI, tu nos levas

a pensar que o seja, em meio

a tanta asneira e ofensas

que tu acabas de destilar

contra as meninas do Portal.

Como tu te atreves a falar

De VERA DAS ALTEROSAS?

Sabes quem é ela?

VERA, ou Verinha, caro

colega, é a ÍDALA de todos

nós, homens e mulheres,

aqui do BLOG.

Se tivesses lido um só texto

De VERA, tenho absoluta

certeza de que não irias

jamais pensar em dirigir

estas tuas palavras a ela.

Então, colega, não cometas

tamanha injustiça e grosseria.

Corre e peças as devidas

desculpas à VERA, à CABOCLA

e às demais meninas colegas

nossas, que tu acabas de ofender.

Abraço,

Marco Nogueira

Este tópico aqui, o de Zezita e agora o do Liu, estão me parecendo com aquelas briguinhas de meninos de grupo escolar. "pisa aqui se tem coragem", "meu pai é mais bonito que o seu", "corre cotia de noite e dia, comi sua tia" e outros que tais. Será que não da para entender que isso aqui (o portal) não é uma fogueira de vaidades? Será que não da para entender que somos mais de 1800 membros e salvo raríssimas exceções estamos todos do mesmo lado? E tudo por causa daquele "ex-gorducho" de óculos escuros, torcedor do Santos, sempre com um copo ou latinha na mão que se escafedeu daqui, meu dileto amigo, mas dono de seu próprio nariz e por isso, virou "pomo da discórdia". Não é melhor limpar o ranço da alma, raciocinar com o cérebro e não com as vaidades e sobretudo, não dividir?

Caro

EURÍPEDES,

Quequeisso, colega?!

Fora as ofensas que

aconteceram, o negócio

aqui tá bom demais.

Mas, te confesso que

andei comendo barriga,

pois não sei de nada do

que aconteceu com

ZEZITA, nem com o LIU.

Agora, só falta você

dizer que eu é que sou

culpado dessa confusão,

por ter trazido

este POST do SERJÃO.

Ou não?!

Abraço,

Marco Nogueira

Não Marco! Eu não imputo culpa a ninguém. Apenas disse que o "pomo da discórdia" era o meu grande amigo Serjão. Grande nada, o safado emagreceu e perdeu vários centimetros cúbicos do volume corporal. Bom, no meu particular apreço, ele continua enorme. Apesar de ser santista, o ex-gorducho agiu como flamenguista e fugiu da raia.

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço