Prezados,

Apresento o documento “Um dos cidadãos brasileiros a servico do Brazil Internacional”, https://pt.scribd.com/doc/307549804/Um-dos-cidadaos-brasileiros-a-s... , onde estamos externando nossas inconformidades com o encaminhamento de questões importantes, e relevantes, para um POVO Sofrido como o Brasileiro, destacando o Perfil de um dos “cidadãos brasileiros” preocupados como BRAZIL INTERNACIONAL, quando coloca em xeque a Atual Presidente da República Federativa do Brasil, efetivamente, preocupada com o Brasil dos Brasileiros.

Claro esta que as Instituições Democráticas Brasileiras, em especial, o Supremo Tribunal Federal, que teve um de seus expoentes, o Jurista, que esta Ministro do STF, Sr. Marco Aurélio Mello, desqualificado pelo Vice-Presidente da República por entender que a Comissão de Impeachment deva ser instalada.

Pobre de uma Nação onde a Suprema Corte Constitucional se ACOVARDA frente aos DESPAUTÉRIOS JURIDICIONAIS existentes, principalmente, quando, tudo teria mudado de situação, se o Plenário do Supremo Tribunal Federal efetuasse uma simples Avaliação HONESTA das Ações Populares Pet. 5.783 e Pet. 5.794, que tiveram suas Autuações Canceladas pelo “menino que brinca em um tribunal nazista”, sob a alegação de que Cidadão Brasileiro, sem ser Advogado, somente pode postular HABEAS CORPUS, em gritante AFRONTA à Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, TÍTULO II - DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS; CAPÍTULO I - DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS; Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: LXXIII - qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência; LXXVII - são gratuitas as ações de habeas corpus e habeas data, e, na forma da lei, os atos necessários ao exercício da cidadania.

Abraços,

Plinio Marcos

Exibições: 43

Responder esta

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço