Iniciado por Beatriz Nassif. Última resposta de Bruno Gomes Medeiros 20 Nov, 2011.
Iniciado por silvio.s.silva 1 Jan, 2010.
Comentar
"Bem, pesquisas afirmam que mulheres - porque, sim, são as mulheres as maiores vítimas dessa padronização - que têm acesso a redes sociais tendem a ter um maior desgosto a respeito dos seus próprios corpos. Não discordo delas, óbvio, mas não são apenas nas redes sociais ou em revistas voltadas para beleza onde podemos ver isso. Basta ligar a televisão em qualquer canal e qualquer tipo de programa ou folhear qualquer revista que será possível ver que a maioria esmagadora das pessoas que são mostradas têm a silhueta impecável."
Leia o texto da Joanne Ferreira, "O corpo ideal": http://opsquebrou.blogspot.com.br/2013/02/o-corpo-ideal.html
"Você que é estudante, trabalhador ou ambos já deve ter passado por várias situações em que procrastinar, talvez, seja quase inevitável... Você está lá na aula e o professor lhe manda um trabalho com um prazo de dois meses, o que você faz? 'Eu o faço no mesmo dia, porque quero deixar esses meses sem me preocupar com nada'. Tá bom, vou fingir que acredito... Claro, existem pessoas conscientes e dedicadas. Porém, no meu caso, não funciona desse jeito, eu sigo esta famosa frase: deixa pra amanhã."
Leia o texto do Jean Sato, "Deixa para amanhã": http://opsquebrou.blogspot.com.br/2013/02/deixa-para-amanha.html
Segunda-feira, começo de semaninha, 8 e poucos da manhã e vim encrementar o grupo o elevando a um número estimulante. É assim que me sinto viva, buscando as delícias das coisas, com os olhos muito abertos e a perspicácia de uma menina.
Daqui, da metade da minha vida, o tempo pra mim não passa e eu me encontro mais quando dou uns passinhos atrás, numa risada frenética ou numa lágrima perdida, coisas banais pra uma adolescente.
Uau!
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Os jovens do Blog para adicionar comentários!