A tempestade tropical Agatha fez estragos na Guatelama! Uma cratera enorme no meio da rua, de aproximadamente 60m de profundidade, segundo dizem os noticiários. Algum entendido no assunto poderia tentar explicar o que pode ser  isso?

Exibições: 69

Anexos

Respostas a este tópico

Eu vi as fotos e fiquei impressionado. Será que 2012 realmente esta chegando para fazer a diferença? Se você prestar atenção, tem lugares que você passa que antes a rua era normal, agora esta com rachaduras, da uma olhada! Nossa planeta esta na UTI. Um grande abraço!

caro amigo Bombeiro, o planeta está sofrendo a milhares de anos, a diferença e que não existia a tv e a internet para ficarmos todos sabendo ao mesmo tempo.O vulcão karakatoa qd entro em erupção sua exploção foi ouvida a 6 mil quilômetro de distância e matou mais de 36 mil pessoas hoje assistimos o japão ser inundado por uma tsunami e achamos que o mundo está acabando.Apocalípse e coisa de religioso desinformado.As rachaduras podem ser muitas coisas, acomodação do terreno, problemas nos lenções freáticos pequenos terremos imperceptíveis...como bombeiro não se preocupe em pleno século 21 nos temos vcs os heróis da vida real catástrofes sempre existiram só que hoje a população e muito maior econsequentemente as vítimas tb.

Um abraço.

 

 

Ps: sobre a cratera da Guatemala tb estou intrigada já li muitos artigos mas nenhum geólogo soube explicar tal buraco.

Sheila

Esta figura é antigua e eu mesmo a algum tempo atras coloquei neste blog a origem deste furo. Se explica o porque deste tipo de estrutura, não tem nada de surpreendente.

Acho que faz mais de um ano, precisaria olhar a onde está.

Foi inclusive a Ana Lú que perguntou sobre a origem deste tipo de buraco.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço