Adicionado por fernando dezena
Adicionado por fernando dezena
ANENCEFALIA
Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal fez um julgamento que ele próprio intitulou como o mais importante da sua história, o caso da descriminalização nos casos de interrupção da gravidez quando constatada a anencefalia. Fiquei incomodado com o resultado, se a votação tivesse sido ao contrário, confesso que não dedicaria mais tempo ao assunto. Minha amiga Marta de Sorocaba, disse-me que fatalmente era pela nossa formação cristã. Seria apenas isso? Não possuía…
ContinuarPostado em 24 abril 2012 às 0:48
QUARESMA E QUARESMEIRA
A quaresma já começou e aqueles que têm algum apego religioso vão se preparar para a chegada da Páscoa. Durante esse período, não sei se pelos excessos do carnaval, é comum promessas enormes para atingir uma graça. Têm os que ficam sem comer carne vermelha, aqueles que não comem carne nenhuma, outros não bebem e muitos almejam parar de fumar. Têm também aqueles que juram não comer um pedacinho de doce…
ContinuarPostado em 27 fevereiro 2012 às 22:03
Postado em 28 outubro 2010 às 22:49
Postado em 23 setembro 2010 às 22:26
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por
Caixa de Recados (11 comentários)
Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!
Entrar em Portal Luis Nassif
Fernando, como faço para enviar poemas? pode ser traduções que fiz de poetas de outros países? italo.
Fernando, fiz o que vc me aconselhou. Só foi publicado o poema na minha página. Gostaria que fosse publicado na página do Grupo. O que faço?
Caríssimo Fernando, boa noite. Como faço para postar um poema meu em nosso grupo?
Caríssimo Fernando, muito obrigado pelas boas vindas ao grupo de Poesia. Desculpe a demora em lhe responder. A partir de agora pretendo me dedicar mais ao grupo. Grande abraço.
Abraços.
Será um prazer trocarmos informações aqui na comunidade.
Qualquer coisa disponha aqui do amigo.
Abraços
Fico contente com a sua visita ao meu espaço aqui na comunidade. Aproveito a oportunidade para admirar as sua flores. São muito bonitas e, até hoje, não consegui algumas que justificassem a postagem.
Abraços.
Ver todos os comentários