Blog de Luiz sergio lindenberg nacinovic -- janeiro 2009 Arquivo (3)

Orgulho e Preconceito

Eu não sei o porque desse tititi em relação ao namoro do Marcelo Camelo com a Malluh Magalhães. Só pelos 14 anos de diferença de idades?Cês tão brincando ou tão a fim de zoar comigo. Quando o Jorginho Guinle casou com a Ionita Salles Pinto, a diferença de idades entre os dois devia ser um mínimo de 25 anos. E ninguém falou nada. Muita gente achou até natural.

Minha ultima e derradeira companheira é 11 anos mais nova que eu. Estamos juntos há 23 anos. Meu irmão deve ser uns 20 anos mais… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 31 janeiro 2009 às 10:38 — Sem comentários

O Buraco é mais Embaixo

Depois da filha de Gretchen, da sobrinha de Gretchen e da volta da própria Gretchen, Rita Cadillac declara que a neta vai ser sua sucessora. Nosso amigo Papa Bentinho Nazista cancela a excomunhão de um bispo que nega o holocausto. Numa jogada de marketing que, está na cara, foi planejada por assessores, Obama dá sua primeira entrevista a uma TV Árabe. O vice presidente José Alencar protagoniza mais um capítulo da novela “Duro de Morrer” e entra para o Guinness como o homem que mais fez biopsias… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 28 janeiro 2009 às 8:23 — Sem comentários

Essas são as Novidades

O último relatório da Federação Internacional da Indústria Fonográfica(IFPI) demonstra que houve um aumento de 25% nos downloads legais de fonogramas, que agora correspondem a um quinto de todas as vendas de música.

Segundo a IFPI, foram baixados legalmente 1,4 bilhão de singles em 2008. O primeiro do top 100 em vendas da IFPI é Lollipop, de Lil Wayne, com 9,1 milhões de cópias baixadas.

A federação revelou em seu relatório que os negócios em música digital vêm registrando um… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 20 janeiro 2009 às 8:30 — Sem comentários

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço