Blog de Luiz sergio lindenberg nacinovic -- abril 2009 Arquivo (4)

Quem não tem Colírio usa Óculos Escuros

Tem gente que, para aparecer, pendura uma melancia no pescoço e sai pela rua gritando “Fogo!Fogo”. É o caso da Bebel Gilberto – que cancelou uma "tournée ao México lindo" devido ao surto da febre suína. Em vez disso, vai a Havana ver se "Cuba lança um antídoto para o mal". Outro caso é o de Daniela Mercury, a quem estão creditando um affair com o ex-bispo “come-quieto” e atual Presidente do Paraguai, Fernando Lugo.

Só estão faltando as aparições de Madonna no programa do Amaury Jr. em… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 29 abril 2009 às 21:42 — 1 Comentário

Ser Mãe é bem Diferente!

A jornalista não identificada que escreveu uma matéria pixando a atual rainha do axé, Cláudia Leitte(esses dois tês só podem ser coisa de numerólogo)e que leva o título "Ser mãe é se divertir num Trio Elétrico", exagerou um pouco ao querer ditar um comportamento politicamente correto à cantora. Afinal, cada mãe é mãe de um jeito e como pode. Quem não pode ser mãe, se fode.

E é isso que fica parecendo essa corrida da maternidade que tanto ela como Ivete Sangalo

estão disputando. Eu,… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 18 abril 2009 às 10:12 — Sem comentários

A Foto na Internet

Segunda feira passada o mundo acordou diferente: a VOIP e as IM(Mensagens Istantâneas) tinham chegado ao celular! Na quarta-feira, o aplicativo da Skype que possibilitava a maravilha da VOIP portátil DE VERDADE já tinha sido baixado por dois milhões de Internautas. As operadoras, completamente perdidas, não sabem o que falar ou fazer. Umas já disseram que não estão nem aí, como foi a AT&T. Outras, como a alemã T-Mobile baixaram uma proibição, assinalando que o aplicativo não tem… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 13 abril 2009 às 13:41 — 1 Comentário

Apagões & Apagados

Esta semana foi uma semana momentosa para os usuários de Internet no país. Todas as operadoras tiveram um apagãozinho para dar de presente aos seus “ consumidores”, junto com o ovo de porco que vai ser a conta. Ovo de porco será por que eu duvido e faço pouco que eles dêem o desconto que estão anunciando nas desculpas que estão dando em forma de comunicados.

Quanto a Telefônica, já está provado- neste segundo apagão – que eles não têm a chamada rede de redundância, feita exatamente para… Continuar

Adicionado por luiz sergio lindenberg nacinovic em 11 abril 2009 às 14:32 — 2 Comentários

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço