Acabei de ler que o primeiro disco do Pato Fu vai ser reeditado, com um monte de novidade - confira no site oficial da banda (tá baratinho, 15 real). O disco, de 1993, é uma beleza. Lembro de quando uma amiga, a Dani Varrida, me falou do grupo durante uma edição do Hollywood Rock no Sambódromo. Não lembro se ela chegou a me dar o CD na hora, mas logo eu estava curtindo o som em casa e fiquei de cara com aquelas melodias diferentes, inovadoras, sarcásticas.

Em seguida, fui a um show deles no Circo Voador, num Superdemo, e agendei uma entrevista com eles para a International Magazine, mas só consegui falar com o baixista (Ricardo Koctus, não sei se ainda é). Paulinho Marrufo foi de fotógrafo e tivemos um papo maneiro num pequeno apê em Ipanema.

De lá pra cá fiquei fã do trabalho dos caras e tenho quase todos os discos. Takai canta lindamente, Johnny é um puta guitarrista (desde os tempos do Sexo Explícito) e produtor, e as composições estão cada vez melhores. Ouso dizer que Toda Cura Para Todo Mal é um dos melhors discos pops já feitos no Brasil - gosto muito também do Isopor e Televisão de Cachorro. E Canção Pra Vc Viver Mais é uma obra-prima.

Acho que vou dar uma colher de chá pros caras e comprar o CD, em vez de baixar...

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço