Aécio Neves critica o “monopólio” do PT sobre o Bolsa Família

Quem é o melhor amigo do Perrella? O do helicóptero?

O helicóptero que levava 450kg de cocaína é de um grande amigo de quem ?

"Os Perrella, pai e filho, são do PDT e do Solidariedade (?), mas não tem vôo próprio.
Eles voam na política mineira com a carta de navegação de alguém com autonomia de vôo muito maior do que a deles."

 

Mais informações:http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/11/28/quem-e-o-melho...

 

Numa época de campanha presidencial o antigo governador de Minas (e atual candidato a presidente pelo PSDB em 2014) convidou o antigo candidato a presidente pelo PSDB (personagem principal do livro A Privataria Tucana) para assistir a final da Taça Libertadores da América entre o Cruzeiro (time do Perrella e do Júlio Batista "faz mais um gol para ter tranquilidade") e um time argentino. O Cruzeiro tinha a vantagem do empate e jogava no Mineirão.

 

Esperava-se que os dois tucanos iriam até o gramado entregar a taça de campeão para o Cruzeiro com transmissão total da Globo. Inexplicavelmente o Cruzeiro perdeu o jogo e durante a partida a torcida fez alusão ao tucano local como "cheirador". Um narrador futebolístico perdeu o emprego naquela noite porque deixou passar o som da torcida.

 

Na China traficante dessa magnitude não tem perdão, o mesmo vale para outros países asiáticos, tais como Indonésia. Sem viés político.

 

Esse bando de zumbi do crack que vagam pelas grandes cidades brasileiras, assim como as inúmeras famílias destruídas por essa droga, são vítimas desses perversos.

 

Esse senador do helicóptero é "laranja" do atual candidato tucano a presidente. Não recebeu nenhum voto para o Senado, pois foi colocado como suplente do Itamar Franco em fim de vida.

 

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço