A História do Papagaio Que Acabou Com Um Casamento!!!...

Suzy Collins e Chris Taylor, um feliz casal de apaixonados da cidade inglesa de Leeds, seguiriam vivendo juntos se Ziggy tivesse fechado o bico!!!...


O papagaio cinza africano de oito anos começou a repetir: "I love you, Gary"!!!... A cada vez que celular de Suzy tocava.

Gary era o melhor amigo de Chris Taylor, um programador de computadores, que vivia com Suzy em seu apartamento no subúrbio da cidade do norte do Reino Unido.

Taylor começou a suspeitar quando ouviu que Ziggy também saudava com um excitado "Hiya Gary!", e imitava a voz de Suzy em versão melosa, ante a cada chamada telefônica.

O misterioso Gary tornou-se uma obsessão para Ziggy, que repetia o nome inclusive a cada vez que escutava na televisão, em uma novela ou série.

Ao final Chris se fartou e enfrentou a noiva Suzy para saber o que estava acontecendo. Ela terminou por admitir que há três meses mantinha uma relação com Gary, um ex colega de trabalho.

Suzy não teve outra opção que fazer as "malinhas" e ir embora depois de um ano de relação com Chris.

Ziggy, o sacana, continuou feliz e alegre ao lado do destruído noivo enganado, mas a cada vez que o telefone tocava, seguia repetindo "I love you, Gary" em cópia fiel da voz de Suzy. Chris então tomou a difícil decisão de apagar Ziggy de sua vida.

- "Não lamentei ver Suzy ir embora. Mas fiquei com o coração despedaçado de deixar Ziggy", admitiu Chris Taylor. "Gosto muito do bichinho, mas se tornou uma tortura ouvir ele dizer este maldito nome uma e outra vez".

Suzy, mulher má, por sua vez defendeu o papagaio.

- "Não estou orgulhosa do que fiz, mas estou segura que Chris deveria admitir que nós tínhamos problemas", assegurou, eximindo Ziggy de toda culpa.

O papagaio, batizado com esse nome em homenagem a Ziggy Stardust, alterego do cantor David Bowie, já encontrou nova casa e nova aureola de celebridade.

Mas ninguém está a salvo de suas indiscrições!!!... Afinal de contas é um papagaio de poleiro e conhece muito bem seu ofício!!!

Fonte: internet

Exibições: 103

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço