Esta semana foi uma semana momentosa para os usuários de Internet no país. Todas as operadoras tiveram um apagãozinho para dar de presente aos seus “ consumidores”, junto com o ovo de porco que vai ser a conta. Ovo de porco será por que eu duvido e faço pouco que eles dêem o desconto que estão anunciando nas desculpas que estão dando em forma de comunicados.
Quanto a Telefônica, já está provado- neste segundo apagão – que eles não têm a chamada rede de redundância, feita exatamente para prevenir este tipo de ocorrência, isto é, a rede de redundância é um stand-by que fica preparado para entrar no ar caso haja uma falha.. Assim, quando um servidorzinho em Votuporanga pifa, ele é isolado para conserto pela RR e todo o estado de S.Paulo fica falando, ouvindo, baixando e fazendo upload na mais perfeita ordem.
Sem rede de redundância, um servidorzinho em Votuporanga pifa e todo o Estado de S.Paulo fica surdo, mudo e cego. Foi o que aconteceu e eles expediram um comunicado botando a culpa em quem? – NOS HACKERS, Gentiboa!!!!!- Acredite nisso. E isso vai colar para a ANATEL, aposto.
Já a VIVO e a TIM disseram que foi “uma pane no sistema”(sic). Acho engraçado é que as caras sem-vergonha não ficam vermelhas.
Vamos mudar um pouco de ares? Nos EUA, a AT&T avisou aos usuários que não vai mais permitir redes P2P no seus sistema. Quem quiser compartilhar arquivos de texto, áudio e vídeo que procure outra operadora. Os entendidos assinalam que isso deve estar acontecendo devido a ela(AT&T) estar fazendo uma promoção, distribuindo Netbooks entre os usuários recém- assinantes. É possível que sim, pois as novas regras foram baixadas no dia dois de abril passado, justamente no início da promoção.
Na Alemanha, a operadora T-Mobile proibiu o uso do novo aplicativo Skype, que permite aos celulares aderirem ao VOIP. O aplicativo, que teve três milhões de downloads durante a semana passada, está sendo acusado de “instabilidade técnica”. Engraçado é três milhões de usuários gostarem de conexões instáveis, num aplicativo que quem sai perdendo é a operadora e mais ninguém. Dá procê essa historinha?
O encerramento será com música, exclusivamente música: A RIAA expediu um comunicado no qual assinala que vai processar todos aqueles a quem ela considerar culpados de pirataria. Sejamos eu, tu, seja o rabo do tatu. Assim falou Zaratrustra e, inté. Feliz Páscoa. Essa história de coelhinho é que não cola. Hugh Hefner está certíssimo. As coelhinhas dele dão de dez em qualquer coelhinho Garoto.
Trívia do BLOG: O que é que você gostaria de desembalar e comer nessa páscoa? Uma coelhinha da Playboy ou um coelhinho da Garoto?

Exibições: 54

Comentário de Cafu em 11 abril 2009 às 16:56
Monopólio dá nisso: acordos de compadres e não concorrência pra valer. Eles dividem o bolão entre uns poucos e fingem que estão competindo. E nós, ó: TOP TOP!
Eca!
Comentário de elizabeth em 11 abril 2009 às 17:33
Luiz, abri um forum sobre o mesmo tema: perguntar não ofende.
alias, ontem consegui, na madrugada, pela priemria vez na semana fala rocm um operador da Teelfonica. estava com problemas d enavegação letna. perguntei se ele sjá tinham chegado a uma conclusão sobre a pane e o rapaz disse que ninguem finformou nada a eles.
eu informei que primeiro a companhia disse que nao houve nenhum problema, apenas coisa p0ntual, e ontem declarou o Estadao que se tratavam de hackers.
é brincadeira. e os prejudicados que se lasquem, indenização??? imagina

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço