do blog de Leila Cordeiro

AGORA É SÓ CORRER PRO ABRAÇO



Foram apenas dois meses o tempo que o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, passou na prisão, melhor dizendo, em uma sala da Policia Federal dotada de todo conforto. Nesta segunda o STJ mandou libertá-lo alegando que, como ele não ocupa mais o cargo, não tem como influir nas investigações.

A decisão da Corte, por 8 votos a 5, revela que cinco juizes não pensam assim. Ao contrário do que pensa a maioria dos magistrados, agora é que Arruda vai estar livre, leve e solto para comprar ou ameaçar testemunhas. Ele não é mais aquele pobre coitado que se queixava de problemas de saúde enquanto estava preso.

Vai entrar com tudo em cima de um monte de gente que se beneficiava do dinheiro da caixinha das empreiteiras que ele chefiava. Gente poderosa que vai usar de todos os meios para abafar as investigações, ora comprando ora ameaçando testemunhas. Alguém tem dúvida que o assunto vai acabar caindo no esquecimento? Ou vão dar um jeitinho de anular as investigações alegando que a PF cometeu irregularidades?

Bye, bye, prisão nunca mais. Agora é aproveitar a fortuna ilícita e, quem sabe, daqui a uns dois anos volta a se eleger para um cargo público.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço