A propósito de recentes postagens sobre busca no Google de palavras associadas ao presidente, vale a pena verificar o endereço:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bomba_do_Google

Comentário: com a palavra, os internautas da área de informática.

Exibições: 39

Comentário de Gilberto Carneiro Marotta em 25 novembro 2009 às 16:25
Carlos e amigos,
Estou meio afastado mas acompanhei a polêmica à ditância. Esse Google Bomb é antigo, e tinha um outro pior. Tony Blair também teve semelhante, Bush também. Pode ser revertido pela Google, mas ela só faz isso provocada, como no caso de Preta Gil. Assim mesmo, nada impede que volte depois, de outra forma. São produzidos pelos trolls que vemos por aí. Acho que é por isso que o governo não tomou atitude, é muito barulho por nada, só daria mais promoção a esses caras, reforçando sua intenção. Aliás, FHC também tem o dele, e nada fez (pelo menos que eu saiba), acho que por esse mesmo motivo. Digitem "maior corrupto do brasil" e vejam.
Acho que abaixo-assinado tb é exagero, o que recomendo é que as pessoas protestem escrevendo para o Google e exigindo uma correção, que já sabemos ser possível. E podemos também criar outras google bombs, para FHC (que tal "invejoso"?), uma para Serra ("tirano"? "incompetente"?), outra para Arthur Virgílio ("palhaço"?), Aécio Neves ("político cheio de brilho com uma bela carreira"?) e por aí vai... é só combinar direitinho. Estou dentro.
Comentário de ana tereza brambila em 25 novembro 2009 às 17:50
Ora,a função do Google não é informar?Então virou uma bagunça generalizada.
Gilberto ,explique como se escreve p/ o google exigindo uma correção,já que vc disse que é possível.
Qto a criar google bombs para todos esses ,tbém estou dentro.
Vamos combinar?

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço