Cadeia nacional para a mãe do PAC e para os criminosos da imprensa não?

Cadeia nacional para a mãe do PAC e para os criminosos da imprensa não?

Meu Pitaco: Não iria comentar pois entendo que há pessoas mais capazes e preparadas para isso, mas não me contenho diante de tanta desfaçatez! Diante de tanta vesguice! Diante da tanta má intenção! Diante do mais puro deboche para com uma presidenta eleita democraticamente. Vou postar intercalado para responder a esse salafrário. A começar pelo título! Cadeia nacional para a mãe do PAC Vou começar propondo um movimento nacional por uma lei que tire dos "bandidos doutos" a possibilidade de frequentarem um cadeia mais humana! Bandido é bandido, engravatado ou não, com diploma ou não! Todos são iguais perante a lei. Coloco o porquê dessa divagação. Não há lei de Imprensa. Antes que digam que estou defendendo a censura, se houver um só escrito meu que fale isso, fecho o Blog. A lei que dê todas as garantias para que se fale com toda a liberdade possível. Uma lei que responsabilize os deslizes, os crimes, os malfeitos, as más intenções, as mentiras, as invenções, as bobagens, e as matérias que exalam a esgoto, escritas faladas e televisionadas. Deixo e deixe a minha Presidenta Dilma Roussef, em cadeia nacional para falar o quanto quiser sobre as melhorias que o País, o meu país, está conseguindo! E deveria ser repetido durante todo o horário nobre, para que cale bem fundo, em todos, que o povo é o beneficiado da vez, não os grandes grupos, as grandes empresas, as grandes fortunas. Esses já comeram bastante do "bolo do Delfim" e têm reserva de muita gordura. A minha Presidenta em Cadeia Nacional é bem melhor que metade das reportagens exibidas. Quando os comunicados são comparadas com besteiras publicadas, fica patente quem está a favor da Nossa Pátria e quem está tentando desestabilizá-la com intuitos não muito éticos. Deixo uma cadeia comum, vejamos, hum ... o presídio central de Porto Alegre, para o autor desta muito mal traçadas linhas:

guilherme fiuza. (alô revisão: é assim mesmo minuscula, como ele se apresenta em seu blog)

Depois do intervalo, segue abaixo.

Enquanto Dilma Rousseff se especializa em falar sozinha na TV, o presidente do PT avisa que o governo popular vai “peitar” a mídia. É compreensível. A mídia é praticamente o único problema do Brasil atualmente. Se não fosse ela, não existiria corrupção no governo popular (o que os olhos não vêem, o coração não sente). Infelizmente, a rede parasitária montada pelos companheiros em pelo menos sete ministérios foi parar nas manchetes. Não fosse essa invasão de privacidade, esquemas como o do Dnit com a Delta continuariam firmes na aceleração do crescimento. Se não fosse a mídia para atrapalhar, o governo da presidenta falaria diretamente com o povo – sem esses assuntos azedos que só interessam à imprensa. E já que jornalista só gosta de coisa ruim, o PT resolveu falar sozinho, em cadeia obrigatória de rádio e TV. Dia da Mulher, Dia do Trabalhador, Dia das Mães e todas as datas simpáticas do calendário passaram a ser, também, Dia da Dilma. São os momentos em que a presidenta olha nos olhos do Brasil e diz a ele só coisas lindas, de arrepiar.

Dia virá que esse dia será eternizado. A única frase com que concordo é que "A mídia é praticamente o único problema do Brasil atualmente." só não concordo com as falácias que seguem depois, pois fruto de desvio de função. Ao invés de ser jornalista, o escriba da revista global, está sendo um panfletário do partido de seu patrão: Partido da Imprensa Golpista - PIG. Vamos esmiuçar por partes. A rede parasitária está sendo desmontada pelo mesmo Procurador Geral da República que a imprensa vem defendendo e dando vazão em horário nobre. Quando se sabe que ele "procura" somente sobre uns e outros deixando MUITOS escondidos sem procura-los. Vamos refrescar a memória do escrevinhador. Lembra do episódio do Hotel Naoum? Aquilo não foi jornalismo foi banditismo escroto que levou ao fechamento do Jornal inglês pelos mesmos motivos. Quanto ao usar da prerrogativa de fazer chamamento a hora que lhe aprouver, já coloquei antes: é muito melhor dessa maneira, do que ver as cadeias nacionais em que só problemas eram colocados. Com todos os veículos usando o seu espaço para fazer uma ampla divulgação, sobressaltando milhões de brasileiros. Cortes na programação para anunciar que o FMI não queria dar milhões para o Brazil, ou que os Estados Unidos do Brazil tinha conseguido se enterrar mais e mais com ele, como está acontecendo agora com a Europa. Qual é o melhor?

O comício contra os bancos no Primeiro de Maio foi inesquecível. Como governar é muito chato e trabalhoso, o PT resolveu voltar a ser estilingue (sem sair do palácio). Muito engraçado. Morro de rir. Quando uma bandeira da Oposição, que passou pelo comando e não fez mas cobra que se faça, é arriada, os quibes loucos da imprensa saem como arautos do Apocalipse. Foi assim com a educação, com os juros altos da Selic, com os juros estratosféricos do Spread, com habitação... O comício contra os Bancos foi a reverberação dos anseios dos Empresários e seus jagunços da Imprensa. Só que na ótica deles o Governo tinha que fazer o corte na Selic, no Spread não. É uma piada que revela, como toda piada, o preconceito embutido nela: só o que vem do governo é que está errado, o que vem dos empresários não! É o primeiro governo de oposição da história. É muito melhor fazer comício contra juros altos (“peitar os bancos!”) do que organizar as finanças públicas, acabar com a farra tributária, abrir mão do fisiologismo, parar de gastar o dinheiro que não tem e controlar toda essa bagunça institucional que empurra para o alto a inflação – e os juros. O povo está adorando esse governo de oposição, liderado por uma mulher corajosa que faz faxina em sua própria lambança e vira heroína.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah. Quibe louco. Se é Governo de Oposição (prova inquestionável do desvario do escrivinhador) é por falta de, tanto dos Políticos quanto do PIG que não sabe nem o que está escrevendo. O que ele descreveu são os Estados Unidos Do Brazil do FHC e não a República Federativa do Brasil do PT.

No pronunciamento emocionante do Dia das Mães, que lançou o programa Brasil Carinhoso, só faltou uma palavra de carinho para a construtora Delta, que cresceu e engordou sob a guarda da Mãe do PAC.

Mal informado, ou mal intencionado? Fico com a segunda opção na cabeça, no jargão dos jornalistas bicheiros. A Delta, nasceu, cresceu e está engordando, com os beneplácitos do PSDB, Cachoeira, Dem Goiás, Demostenes, Dem do DF (querem atirar no colo do Agnelo), pois que estes têm também contratos com ela. Se ter contrato com ela é sinal de corrupção, vamos listá-los todos não só os do Pt! Certo escrevinhador de meia-tijela! Os contratos com a Delta do Governo Federal, estão todos relacionados à disposição de qualquer um por ordem da Mãe do PAC.

Foi dentro do projeto de peitar a mídia que Lula insuflou a CPI do Cachoeira. A idéia era mostrar que a imprensa burguesa também estava no bolso do bicheiro e que o mensalão não existiu. Quem sabe essas pérolas do romantismo petista não viram verdade no Dia dos Namorados, em mais um pronunciamento oficial da presidenta?

Vamos ver se entendi. O projeto de acusador midiático quer dizer o quê com isso? 1 - não era para ser instalada a CPI? 2 - O Lula depois que saiu do Governo, não deve mais dar palpite? 3 - Quem deve dar palpite sobre fazer ou não CPI é da Imprensa do quibe louco ou a oposição que nada opõe? 4 - A imprensa burguesa do quibe louco não estava no bolso do Bicheiro? 5 - O mensalão preocupa a imprensa burguesa do quibe louco?(a mim não pois já está no lugar certo, com os juízes errados, mas não se pode ter tudo né?) 6 - A imprensa burguesa do quibe louco está com medo de quê? As CPIs, as diversas instâncias da Justiça e da Procuradoria Geral da República (e não dos Estados Unidos, viu Serra) não são exatamente as instâncias para dirimir quem é inocente ou quem é culpado? Ou será que esses instrumentos devem ser manejados somente pelos políticos da ausente oposição e a imprensa burguesa do quibe louco?

Diretamente do Blog do sujeito, via face da Revista Época.

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço