Contra a Bolsa Família, a favor da Bolsa Madame

A elite que odeia e combate o Bolsa Família é a mesma que não conse...

MPF questiona passagens para cônjuges de parlamentares

Mulheres de deputados se reúnem com Eduardo Cunha para que ele interceda em favor da cota de passagens aéreas para esposas. Benefício foi retirado após escândalo do uso de bilhetes para viagens de férias e familiares. 

Ajustes vão ampliar programas, garantir direitos e evitar fraudes

Exibições: 331

Comentário de Ralph de Souza Filho em 28 fevereiro 2015 às 0:47

Absurdo total, menosprezo, desconsideração, insensibilidade social, hipocrisia e cinismo de mãos dadas, nesta marcha célere da insensatez e da velhacaria, a permear e nortear o comportamento desta abilolada, tresloucada e ensandecida, não diria Elite, pois seria um elogio, denominar esta Malta, Súcia e Arrivistas de plantão, por palavra que, por extensão, denota altíssimo nível educacional, e Consciência Social tão acentuadamente pródiga quanto...Saudações do Planta do Deserto, a quem basta, tão somente, o orvalho do alvorecer...

Comentário de Estela Diaz Soares em 28 fevereiro 2015 às 21:32

O impacto do aumento dos benefícios para os deputados autorizado pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB), para mais de R$ 90 mil com despesas para gabinetes, aumento no auxílio moradia e compra de passagens aéreas para as esposas e esposos de parlamentares, é moralmente questionável. Deputados: revertam essa decisão já!
https://secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Congresso_Nacional_Fim_das_...

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço