DAERA EM CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA - CANTA VANDRÉ ¨PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES .

O Surgimento do cantor e compositor Geraldo Vandré que com eficientes atuações tem colocado em destaque a música popular brasileira, o movimento artístico vem conquistando cada vez mais espaçoS em todo Brasil. Dono de grande autenticidade e versatilidade, GERALDO VANDRÉ é uma verdadeira expressão artística, sua obra precisa ser resgatada. Para que isso ocorra, estaremos realizando o evento PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES com seu parceiro e produtor musical ALQUIMIDES DAERA OBJETIVO GERAL Promover encontro do publico com a obra de Geraldo Vandré em diversas regiões do Brasil visando à disseminação e a valorização da sua música. Portanto, a utilização desta obra toma-se indispensável ao ser humano quanto aos seus conteúdos e conceitos de uma forma lúdica permitindo a fantasia, de acordo com o pensamento do compositor. No entanto, devido toda essa importância a necessidade de trabalhar com a utilização da sua música.

Ao realizar apresentações em diversas cidades, entre capitais e municípios de médio porte, o projeto PRÁ NÃO DIZER QUE FALEI DE FLORES beneficiará o público mostrando a música com mais pureza, com inovações, ritmos e diferentes tendências. O espetáculo é especial e diferenciado, onde a música é exibida com toda a sua força e os poemas interpretados de forma emocionante. Promover intercâmbio entre autores e compositores de várias tendências para a difusão da música em sua região, principalmente entre alunos universitários. Suscitar nos jovens o interesse em enveredar pelos caminhos dos autores e compositores, como forma de inserção sócio-cultural. Divulgar a musica de Geraldo Vandré para as pessoas das variadas camadas sociais, visando popularizar o segmento da sua música na região. Geração de ocupação e renda, através da circulação de recursos financeiros no período de realização, empregando mão de obra local nas várias atividades ligadas ao evento. evento terá um forte componente de inclusão social, na medida que dará oportunidade aos alunos das universidades, bem como pessoas portadoras de necessidades especiais.

Nos shows haverá 20% de cadeiras reservadas para pessoas da terceira idade. Com a contratação de equipes de montagens de som, iluminação, efeitos especiais, hospedagens, refeições, passagens, seguranças e demais contratados, haverá um impacto favorável na economia local. O projeto “PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES” foi criado com o intuito de promover a música de GERALDO VANDRÉ nas mais variadas tendências, como uma rica forma de intercâmbio cultural em um país com as dimensões continentais como é o Brasil. Porque não dizer, de capacitação, na medida em que aguça ou desperta o desejo da juventude que caminha em busca de novos horizontes.

Para concluir, podemos afirmar que o show PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES é a materialização de um plano que objetiva a exibição do “estado da arte” na música popular brasileira O A fase do pré-evento constará do planejamento estratégico de execução do projeto envolvendo empresas e equipes especializadas em organização, som, iluminação, efeitos especiais, cenografia, produção artística, recepção, marketing e comunicação.

Fábio Gonçalves Anjos - Coordenador Andréa Moura - Produção Executiva Alquimides Daera - direção Musical Arranjos - Violão - Viola e Violão de 12 cordas Alexandre Pivato - Violão e Guitarra Washington Luis - Piano programação MIDI Gabriel Zara – Baixo Vinicius Lordelos – Bateri Repertório do Show - Aroeira - Geraldo Vandré - Sona Manhaneira - Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - Quem Quiser Encontrar Amor - Geraldo Vandré - Ventania- Geraldo Vandré - Baladeira - Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - Tristeza de Amar - Geraldo Vandré e Alaíde Costa - Ao Luzir da Lucifera- Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - Terra Plana - Geraldo Vandré - Ninguém Pode Mais Sofrer - Geraldo Vandré - Canção Nordestina- Geraldo Vandré - Sona Manhaneira - Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - Disparada - Geraldo Vandré e Theo de barros - Fabiana - Geraldo Vandré (inédita) - Concerto Que Virou Canção - Geraldo Vandré - Coral das Águias Marinhas – Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - De Serra de Terra de Mar - Geraldo Vandré - Canção do Breve Amor- Geraldo Vandré - Na Terra Como no Céu - Geraldo Vandré - Tabuleiro de Alquimides - Geraldo Vandré e Alquimides Daera (inédita) - Fica Mal Com Deus - Geraldo Vandré - Pra Não Dizer Que Falei De Flores - Geraldo Vandré - Desacordonar – Geraldo Vandré (inédita) - A Rosa do Povo - Geraldo Vandré e Alquimides Daera inédita.

Alquimides Daera Cantor, compositor, instrumentista, arranjador e idealizador do projeto artístico “PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES “Nosso projeto é criar em todas as áreas de atuações, produções musicais que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência", voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. O objetivo principal é programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais artístico cultura”. PRODUÇÃO INDEPENDENTE CD CAMPINA JAZZ FESTIVAL -

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço