DEPOIS DE PERDER A CAPACIDADE DE MANIPULAR A MAIORIA, PARA AS ORGANIZAÇÕES GLOBO, SÓ RESTOU FAZER O DISCURSO QUE AINDA ENGANA UMA MINORIA ATRAVÉS DA GLOBO NEWS NA TV FECHADA.

MESMO ASSIM FOI DESSE SEGMENTO DE CLASSE MÉDIA TRADICIONAL É QUE VIERAM OS MANIFESTANTES MAIS RAIVOSOS E COM DISCURSO "DIREITOSO" NAS RECENTES MANIFESTAÇÕES.

Que a Rede Globo que todos conhecemos manipula e direciona a opinião pública todos nós sabemos já a muito tempo, mas também temos claro que no decorrer dos últimos anos, principalmente depois da virado do século, com a massificação da Internet, a Globo vem perdendo espaço em uma escala cada vez mais acelerada na capacidade de manipular as massas.

 

Continua no http://flavioluizsartori.blogspot.com.br/

Exibições: 118

Comentário de Lafaiete de Souza Spínola em 11 julho 2013 às 14:00

Flavio,

Manter o público na ignorância e no disparate. Atuar de modo a que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para o seu controle e a sua escravidão. "A qualidade da educação dada às classes inferiores deve ser de baixa qualidade, de tal modo que o fosso da ignorância que isola as classes inferiores das classes superiores permaneça incompreensível pelas classes inferiores".

Hoje procuro dar ênfase à educação, por isso publico no blog e no FÓRUM: UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL. Esta considero a prioridade para encontrarmos um rumo.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço