Eduardo Paes " Abertura Campanha 2012 " 23001 Delcio Marinho Gonçalves VEREADOR PPS RIO Gabinete COMPARTILHADO com a POPULAÇÃO

Clique para baixar
Eduardo Paes 
Abertura Campanha 2012
23001 Delcio Marinho Gonçalves VEREADOR PPS RIO
Gabinete COMPARTILHADO com a POPULAÇÃO


-- Delcio Marinho Gonçalves http://worldtv.com/tv_dm

Exibições: 205

Comentário de Delcio Marinho em 3 agosto 2012 às 16:05
Comentário de Delcio Marinho em 3 agosto 2012 às 16:06
Participação e controle no Mandato de Delcio Marinho Gonçalves
Um compromisso democrático e republicano em tempos de redes sociais

1-Consultas diretas à população, em tempo real, usando o Twitter e o Facebook. Envolvendo os temas em debates e apresentação de projetos do mandato.

2-Mandato aberto para sugestões de Projetos propostos pela população, que serão transformadas em Projeto de Lei, depois de amplo debate pela Internet.

3-Acompanhamento em tempo real da atuação em Plenário e nas Comissões através da Internet via dispositivo online.

4-No site do mandato estarão disponíveis os links para a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro e as pautas das Ordens do Dia em Plenário.

5-Solitação de proposta para que os trabalhos nas Comissões Permanentes sejam realizados através de Audiências Públicas. Pretendo participar das Comissões de Educação e Cultura e da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática.

6-Toda a Assessoria do Gabinete estará listada no site do mandato, com seus respectivos nomes, currículos e salários indicados com a respectiva descrição de suas atividades.

7-As despesas realizadas do Gabinete serão apresentadas em forma de balancetes mensais no site do mandato.

8-Agenda sempre será publicada no site do mandato.

Iniciativas:

Instituição de um selo de qualidade para a cultura popular.

Espaços públicos, tais como, escolas e praças serão locais para iniciativas artísticas e culturais em toda a cidade do Rio de Janeiro.

Proposta de parcerias com empresas públicas e privadas para uso de seus espaços para realização de espetáculos artísticos e culturais.

Site do mandato disponível para divulgação de qualquer evento artístico e cultural.

Espaço no site do mandato para informações da história cultural e das artes populares na cidade do Rio de Janeiro.

23001 Delcio Marinho Gonçalves
candidato a Vereador na Cidade do RIO DE JANEIRO
pelo PPS Partido Popular Socialista em 2012
OBRIGADO DM
Comentário de Delcio Marinho em 3 agosto 2012 às 16:07
Foto da capa
Comentário de Delcio Marinho em 3 agosto 2012 às 16:07
DEBATE OI CASA GRANDE
Fundação ASTROJILDO PEREIRA / PPS
Delcio Marinho. Presidente ROBERTO FREIRE e Norma Dias
Delcio Marinho. Presidente ROBERTO FREIRE
e Norma Dias
" Eu nasci na casa onde foi fundado o Partido Comunista". Quem costuma dizer essa frase é Norma Pereira Dias, sobrinha de Astrojildo Pereira, o fundador do PCB, em março de 1922, em Niterói. Como se isso não bastasse, D. Norma - uma antiga campeã de voleibol pelo Flamengo - resolveu ingressar no Partido Popular Socialista, agremiação originária do PCB criado por seu tio Astrojildo. E o fez em grande estilo: em um domingo de sol, no Rio de Janeiro, ninguém menos do que Roberto Freire, Presidente do PPS, assinou sua ficha de filiação ao Partido, assim como aquela de Délcio Marinho, sobrinho-neto do velho Astrojildo. É a tal história: os bons filhos à casa tornam... Norma Pereira Dias foi recebida por Roberto Freire e a mulher, Mariza, para um café da manhã em um hotel localizado no Posto Seis, em Copacabana ( ... ) Outra prima sua, D. Daily Marinho, também sobrinha de Astrojildo Pereira, demonstrou vontade igualmente de aderir ao Partido, confessando sua "grande admiração por Roberto Freire". D. Norminha pretende contribuir, em particular, para a lutas das mulheres organizadas dentro do Partido. Já o sobrinho Délcio Marinho, que é artista, revelou que buscará se aproximar do trabalho da Fundação Astrojildo Pereira, o braço cultural do PPS. Délcio lembrou que "pertencera ao Instituto Astrojildo Pereira nos anos 80, quando o PCB veio para a legalidade". E é preciso dizer que D. Norminha teve uma participação decisiva no documentário A casa de Astrojildo, produzido pela Fundação Astrojildo Pereira em homenagem ao grande revolucionário e crítico literário. O filme foi dirigido por Ivan Alves Filho, também presente ao encontro, assim como sua mulher, Elaine. Roberto Freire comemorou as duas filiações, "até pelo seu caráter simbólico". "Para nós", disse ele, "a herança de Astrojildo Pereira é sempre muito querida e seus familiares são também um patrimônio nosso "
Conheça o BLOG
Comentário de Delcio Marinho em 4 agosto 2012 às 0:30

23001 DELCIO MARINHO GONÇALVES VEREADOR PPS RIO GABINETE COMPARTILHADO COM A POPULAÇÃO TRABALHO DECENTE SERIEDADE e COMPETÊNCIA em Realizar e Promover Eventos Importantes na cidade do RIO DE JANEIRO dinamizando a relação entre Produção Cultural e Mercado de Trabalho, Artista e Comunidade, ARTE e SOCIEDADE Profissional de Artes Cênicas. Produziu pelo SATED RJ os projetos OS ANOS DO SILÊNCIO ( ciclo de Espetáculos Censurados 1964/1980 ) e ESPAÇO LIVRE, na Proteção das Casas de Espetáculos que oferecem à cidade o reconhecimento Internacional de seu Título de Orgulho “ RIO CAPITAL CULTURAL ” Delcio Marinho Gonçalves, sobrinho neto de ASTROJILDO PEREIRA ( Fundador do PCB ) Retoma as Ações da Frente Cultural do PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
Foto
Participação e Controle no Mandato de Delcio Marinho Gonçalves Vereador PPS RIO 23001 Um Compromisso Democrático e Republicano em tempos de Redes Sociais
Alertas do Google Youtube EDUARDO PAES 15 #TransOlímpica #TransCarioca #TransOeste TUDO TRANSPARENTE
Seja bem-vindo ao Comitê Central CULTURAL
obrigado 23001 Delcio Marinho Gonçalves Candidato a Vereador na Cidade do RIO DE JANEIRO

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço