Esconder o Livro é bom para todos, menos para o Brasil

Esta luta de esconder o Livro é uma questão de vida ou morte, o comprometimento da Grande Mídia com as falcatruas promovidas pelo Governo tucano é tão grande que seria o fim dela se tudo viesse à tona. Não esperem muito sobre CPI ou mesmo um aprofundamento das investigações expostas neste livro à crise moral existente no Brasil não permitirá que as denúncias publicadas no livro sejam devidamente apuradas. Não existem somente bandido na Oposição muito menos somente mocinhos na situação e o grau de comprometimento é grande o bastante para que este livro mantenha se escondido e nada seja apurado.

Exibições: 850

Comentário de José Roque da Silva Neto em 19 dezembro 2011 às 11:53

Prezado Amarílio, estou com o mesmo sentimento é questão moral. Sempre acreditei que o problema do Brasil era só político, tendo em vista que, é viável sobre todos os pontos. Agora, a imprensa ainda tá se achando acima de tudo e é preciso mudar. Graças a todos os Deuses  temos a internet e podemos ler bons texto e de certa forma, compartilhar e exprimir seus sentimentos, acho também que a INTERNET é o meio de comunicação mais DEMOCRÁTICO  que existe atualmente no Brasil. Abraços!!

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 19 dezembro 2011 às 16:02
Meus prezados Amarildo e José Roque, perfeito, o que tentam no Brasil desde ha muito tempo é esconder o lixo que se fabricou como combustível para FUNCIONAMENTO E MANUTENÇÃO da máquina do Sistema de corrupção que se instituiu no nosso país desde décadas atrás pelos governantes de todos os partidos políticos tanto da oposição e muitos deles transformados em cordeiros no atual governo, como da situação, principalmente do PSDB/DEM e PMDB, para não falar no Judiciário cuja cúpula é mantida a alto custo para garantir essa desgraça que graças a Internet como diz o Roque, ainda não se conseguiu esconder essa verdade que precisa ser apurada para tirar o Brasil dessa impotencialidade por roubo do seu dinheiro e patrimonio público. Não só esse livro do jornalista Amaury Jr mas como todas as Operações policiais especialmente a Satiagraha que se encontram em geladeira no STF aguardando o momento do sepultamento pela Justiça, o que não se deu ainda devido a Internet, devem urgentemente sair desse esconderijo e rigorosamente apuradas para punição dos bandidos assassinos da pátria mãe.
Comentário de Amarílio Dantas em 19 dezembro 2011 às 21:33

O que tem de político se borrando de medo que esta CPI passe não é brincadeira, muitos da situação também estão com este dilema, pois muitos deles são situação hoje como foram no governo passado e serão nos governos futuros. O deputado que não assinar para criação desta CPI é frouxo ou tem um enorme RABO PRESO. Vamos esperar pela lista que o Deputado Protógenes prometeu divulgar amanhã, vamos conhecer quais são os Depuatados que tem compromisso com o povo!

Comentário de JOSE AMAURI DANTAS em 22 dezembro 2011 às 9:20
Provavelmente não acontecerá a CPI e não se sabe o que seria pior para o País: a CPI não ser instalada ou acontecer e terminar em pizza.
Entretanto o livro mudará o comportamento da elite política e sua mídia, já que até então, praticamente havia uma cortina protegendo os seus apadrinhados e, mesmo que a grande maioria do povo brasileiro não venha a tomar conhecimento desses fatos, na hora que estiver disponível um horário eleitoral, ou mesmo num debate político ao vivo, eles fatalmente virão a tona e farão uma grande diferença como um verdadeiro rolo compressor.
O silêncio da mídia e da própria justiça ao longo de décadas de corrupção em cifras maiores, coisa de gente chique, chegou ao cúmulo de construir uma imagem imaculada justamente daqueles responsáveis pela sangria do País, enquanto a ralé carregava dinheiro em cuecas e era manchete em todos os veículos de comunicação, assumindo a carapuça dos ladrões, já que eram pegos com o furto na mão. Essa realidade tanto serviu para incriminar os adversários como para desviar o foco do grupo que comanda a informação no Brasil.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço