Tudo tem uma razão de ser.

O presidente Lula apostou todas as fichas na sua aprovação enquanto governo e cometeu muitas bobagens politicamente falando.

Algumas delas aqui no Nordeste foram imperdoáveis, já que é a sua região de origem e ele pelo menos deveria conhecer melhor.

Lula e Dilma simplesmente não vieram uma vez ao nosso estado da Paraíba. Tenho informações que aconteceu a mesma coisa no Ceará.

Ocorre que o Povo Nordestino é muito influenciável em matéria de boatos, principalmente os de cunho religioso e aqueles que plantaram contra a Dilma de última hora fizeram um tremendo estrago em seus votos, cuja maioria não se confirmou.

O Presidente Lula gravou mensagens de apoio a vários candidatos e haviam algumas situações em que os adversários também o apoiavam. No final os verdadeiros beneficiários do apoio não moveram uma palha em favor da Dilma, quanto mais os adversários.

Na cidade de Campina Grande, com mais de 200.000 eleitores, não se via uma única propaganda da Dilma, que acabou como a terceira mais votada.

Portanto, pelo menos aqui na Paraíba, a “garupa do Lula” não teve reciprocidade, nem que fosse um “obrigado”.

Exibições: 32

Comentário de adelson da silva monteiro em 5 outubro 2010 às 2:17
eu não vejo nada de anormal,o quer interresa é que o dinheiro tem chegado ,como se pode fazer campanhas em todas as cidades,ninguém consegue,o PT TEM REPRESENTAÇÃO AI?

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço