Gedel Vieira Lima vem fazendo forte lobi político junto a Michel Temer para extinguir a EBC ,incluindo a TV Brasil,alegando que esta empresa tem um forte conteúdo panfletário do PT e que,além disso,se tornou um cabide de empregos.

 Mesmo com o declínio da grade de programação da TV Brasil e da rádio Nacional essas emissoras nos apresentam uma alternativa em relação as Tvs e rádios privadas,principalmente a rádio Nacional.

 Caso logre êxito em seu intento será uma grande derrota para os que construíram essas emissoras ao longo de décadas e causará um remanejamento implausível dos funcionários que serão remanejados para outros ministérios e ,segundo li,autarquias.Será um fiasco ! 

 A BBC ,fundada ,no final do século XIX na Inglaterra,continua sendo estatal até hoje e nunca se cogitou a sua extinção,mesmo na época do Tchatcherismo em que quase tudo que era público foi privatizado ou extinto.

 Há uma necessidade urgente de reação por parte dos que trabalham na EBC e dos que veem e ouvem,respectivamente,a TV Brasil e a Rádio Nacional.

Mudando radicalmente de assunto,no início deste mês a UnB foi palco de uma invasão de fascistas bolsonaristas( leiam o Correio Web),que gritavam palavras de ordem como fora PT ! Agora os estudantes vão estudar,chega de maconha,sexo e gays ! E ameaçaram os estudantes que estavam no ICC Norte da UnB até com Teaser e paus.

 O reitor,ligado ao DEM,procurou se eximir de qualquer culpa em relação a falta de segurança no campus da UnB e os bolsonaristas estão até hoje incólumes.

 Infelizmente a onda neo-fascista cresce mais do que o movimento socialista em todo mundo.

 A situação é crítica,bem crítica.

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço