Em outros anos, a proximidade da chegada das equipes, e dos turistas, para o grande prêmio de fórmula 1 era uma festa para a cidade. Praticamente todas as vias de acesso recebiam uma maquiagem mais acurada: grama cortada, guias e sarjetas limpadas e caiadas, lâmpadas trocadas etc.

Neste ano nada disto tenho visto. Nem mesmo no novo cartão postal (a ponte estaiada) há qualquer "embelezamento". Será que a vinda da turistada endinheirada não justifica tal "investimento"? Ou o governo municipal (Kassab) considera que mostrar a cidade mais cosmopolita (pelo menos em ocasiões assemelhadas) para esses "estrangeiros" não redundará em votos nas próximas eleições? O que Serra tem a dizer sobre essa "rebeldia" de nosso alcaide?

15/10 - 07:35
Interlagos tem mudanças para disputa do GP do Brasil de 2009
Muro da Curva do Café foi alterado para evitar risco de acidentes; proteções de pneus também foram modificadas.

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/10/15/interlagos+tem+mudancas+para+disputa+do+gp+do+brasil+de+2009+8831986.html

Exibições: 85

Comentário de Reginaldo João dos Santos em 16 outubro 2009 às 21:04
É. Mas hoje de manhã percebi que lambuzaram com cal as guias do lado esquerdo da marginal do rio Pinheiros (sentido bairro-centro). Será que o Serrágio ligou para ele de madrugada?

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço