HISTÓRIA REAL DE UM CASAMENTO ...
(Acredite se quiser)
O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita, e foi até notícia de jornal. Casamento com cerca de 300 convidados. Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem ido, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular...
Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras... E assim foi. Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", "que bonitinho". Até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva. Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas. O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:
"Curtam a festa, é de vocês".
Retirou-se, então, deixando uma multidão estupefata.
Teve o casamento anulado dois dias depois.
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não, deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!
A SUA VINGANÇA:
Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma). Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse). Deu fim à reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinho, tios,tias, etc.
EM OUTRAS PLAVRAS:
O CARA É CORNO, MAS É NINJA!
JOSÉ ROQUE,
Conheço histórias aqui
de MINAS até piores que
essa aí.
Veja esta:
Um cara, desconfiando que
a mulher andava o traindo,
preparou o flagrante.
Ao chegar em casa e
pegando o "Ricardão"
com a mulher nus na
cama, ele de revólver
na mão e um Superbonder
na outra, mandou que se
enfileirassem, ela na frente.
Daí, abriu o Superbonder
descarregou-o na mão do
Ricardão e mandou que ele
pegasse na bunda da mulher.
Esperou alguns minutos e
mandou que os dois saíssem
pra rua, anunciando aos
vizinhos.
Acredite se quiser!
As duas histórias soam como "lenda urbana". De qualquer forma, são reações muito machistas e puritanas. A quebra do pacto da monogamia nunca é culpa de um só.
Marcia, em parte!! Sempre vão levantar a questão do machismo. Conheci um fato (esse foi verdadeiro) e o cara é meu amigo. Tinha suspeita que a parceira estava traindo-o e ele armou o fraga. Quando foi avisado que ela estava no motel com o amante, ele simplesmente chamou a mãe da figura, o promotor da cidade, dois pistoleiros e foi até o motel. Essa mulher traídora e injusta foi proibida de viver na cidade, de ver os dois filhos e o amante foi castrasdo. Já tivemos notícias que ela traiu um novo marido em uma cidade próxima! Infelizmente destruiu a reputação da família dela, pois a mãe ainda hoje caminha pela cidade de cabeça baixa e quando está de carro é com os vidros fechados. O ex-marido ficou com a fama de corno e frouxo porque não matou os dois. Enfim, é muito complicado separando seria mais legal! Aí pode tudo, né?
MÁRCIA,
Você convenceu sem Retória
e reduziu sem porfia.
Mas, essas duas histórias
são reais, como tantas
outras que eu conheço.
Tergiversando, veja esta.
Acredite se quiser.
Outro dia no ônibus,
eu já sentado, uma
moça, linda moça,
me pede o lugar dizendo
que estava grávida.
Assustei-me e perguntei
a ela de quantos meses.
Sabe o que ela respondeu?
- Faz meia hora.
Imagine a cara de
quem ouviu.
Corrijo:
"... sem Retórica."
Cara
VERA LÚCIA,
Concordo com você,
que ainda haja machismo
no Brasil, o que é certamente
condenável.
Mas, por outro lado, assusta
como tem crescido, e rápido,
o feminismo, o que, de certa
forma, também é condenável.
Acho que as mulheres, às vezes,
exageram na crítica ao "machismo"
e se excedem no feminismo.
Há por aí um risco de as
relações entre o homem
e a mulher ficarem um
pouco sem sentido.
O ideal seria um e outra
moderarem tais comportamentos.
O que acha?
Abraço,
Marco Nogueira
Prezados (as) (não sou machista), deixando o machismo e o feminismo de lado, a Vera Lúcia têm razão trata-se deficiência de caráter, pois realmente tá dificil encontrar pessoas com esse adjetivo. Quanto ao casamento andei pensando e afirmando que está em alta, quanto mais se tem condições financeiras (o Brasil tá bombado!!) mais se fortalecem as uniões. Quando vejo relatos como o de Marco, fico do lado do noivo (não por machismo!) ficaria do lado da noiva se fosse o inverso e numa situação dessas ele fez o mínimo. Tá danado, me lembrei de outro caso em Recife que a bala comeu solta!!
Comentar
© 2023 Criado por Luis Nassif.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!
Entrar em Portal Luis Nassif