INTERPOL esclarecimentos situação de Henrique Pizzolato

Prezados,

Apresento o documento “INTERPOL esclarecimentos situação de Henrique Pizzolato”, https://pt.scribd.com/doc/251387073/INTERPOL-Esclarecimentos-Situac... , onde estamos questionando a INTERPOL pelo reconhecimento do Mandato de Prisão emitido pelo Estado da República Federativa do Brasil contra o Sr. Henrique Pizzolato, apesar de nossos esforços feitos em 01/02/2014, dos quais, nenhuma resposta nos foi encaminhada.
Ressaltamos que o questionamento, ora efetuado, esta calcado na avaliação do mérito da solicitação feita pelo Brasil à Itália de extradição do Sr. Henrique Pizzolato, uma vez que, ao embasar a rejeição da extradição, a Côrte de Apelação de Bologna, de forma reflexiva, condenou a República Federativa do Brasil, através de seu Poder Judiciário, em especial o Supremo Tribunal Federal, por não respeitar princípios básicos do Direito Brasileiro e do Direito Internacional.
Algo que nos permite acreditar que a essência da existência da INTERPOL impede, que ainda hoje, o Sr. Henrique Pizzolato possa ser reconhecido, e tratado, como Criminosos Foragido Internacionalmente.
Atenciosamente,
Plinio Marcos

“THE INTERNATIONAL CRIMINAL POLICE ORGANIZATION - INTERPOL”
Presidência e Secretaria-Geral
200, quai Charles de Gaulle
69006 Lyon
França
Fax: +33 (0) 4 72 44 71 63
E-mail: http://www.interpol.int/Contact-INTERPOL

Esclarecimentos quanto a situação de Henrique Pizzolato

Excelentíssimos,

Presidente da INTERPOL, Srª Mireille Ballestrazzi
Secretário-Geral da INTERPOL, Srº Jürgen Stock

Será que a INTERPOL foi criada com o objetivo de atuar na captura de “perseguidos políticos” ? Onde assintosamente Ritos Processuais são alterados, e manipulados, em função de interesses “político-partidário”.


Afinal, quem esta com a Razão: A Constituição da República Federativa do Brasil ? O Supremo Tribunal Federal da República Federativa do Brasil ? A Côrte de Apelação de Bologna ? A INTERPOL que não reconhece a premente, e necessária, sua avaliação, quanto a Legalidade, a Legitimidade do mandato de prisão, pela condenação do Sr. Henrique Pizzolato ?


Deve Henrique Pizzolato ainda ser reconhecido como Criminoso Foragido Internacionalmente ?

Atenciosamente,

Dr. Plinio Marcos Moreira da Rocha

“Colando” (copiando) gráu de Doutor, com Doutorado em Direito de “Merda” (inexistente), em Estabelecimento de “Merda” (inexistente), reconhecido pelo Ministério de Educação de Estado de “Merda” (que tudo assiste, em duplo sentido), de um Estado Democrático de Direito de “Merda” (que tudo permite), conforme o documento “Sugestões de Ação no RESGATE da Credibilidade”,

http://pt.scribd.com/doc/145276286/Sugestoes-de-Acao-no-RESGATE-da-... .

Penso, Não só EXISTO, Me FAÇO Presente

Um cinquentão com índole de um jovem revolucionário apaixonado por tudo o que se envolve, e por isso, tem a Despreocupação Responsável em MUDAR Conceitos e Valores

A Despreocupação Responsável em mudar Conceitos e Valores
De regerende Verantwoordelijk in snel evoluerende concepten en Waarden
The lack Responsible Change in Values and Concepts
Le responsable régnant en changeant Concepts et valeurs
Il regnante responsabile nel cambiare Concetti e Valori

Analista de Sistemas, presumivelmente, único Brasileiro COMUM, que mesmo não tendo nível superior completo (interrompi o Curso de Executivo, com o primeiro semestre completo, em 1977), portanto, não sendo Advogado, nem Bacharel, nem Estudante de Direito, teve suas práticas inscritas na 6ª e 7ª edições do Prêmio INNOVARE, ambas calcadas no CAOS JURÍDICO que tem como premissa base o PURO FAZER DE CONTAS, reconhecidas, e DEFERIDAS pelo Conselho Julgador, conforme documento INNOVARE Um Brasileiro COMUM No Meio Juridico II,
http://www.scribd.com/doc/46900172/INNOVARE-Um-Brasileiro-COMUM-No-...

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço