JOSÉ DIRCEU TENTOU ENFRAQUECER E DEPOIS VARRER TODA A CORTE DA ELITE DA SOCIEDADE BRASILEIRA DO GOVERNO FEDERAL. QUALQUER PESSOA PODE ARMAR ARAPUCA, QUEM CAI NO EMBRÓLIO NÃO É BOBO, PERCEBE A REALIDADE AO SEU REDOR.

O MENSALEIRO JOÃO PAULO CUNHA RETIRA SUA CANDIDATURA PARA PREFEITURA DE OSASCO, AGORA É HORA DOS QUADROS PETISTAS CORREREM ATRÁS DAS LIDERANÇAS DE BASE.

 

A ELITE BRASILEIRA INCONFORMADA EM PERDER O PODER E OS PRIVILÉGIOS EM BRASÍLIA. SE SANTIFICOU PELA DEPRESSÃO E ABSTINÊNCIA DE CUIDAR  BEM DO DINHEIRO DO POVO. CRIARAM A BANDEIRA DA MORAL, DA HONESTIDADE E DA ÉTICA. TENTA ESMAGAR A SIGLA PETISTA, QUE ESTÁ ELITIZADA, COM POUCA FORÇA POLÍTICA PELO AFASTAMENTO DE SUA MILITÂNCIA AGUERRIDA. OS PETISTAS COMEÇAM A CORRER ATRÁS DE ATINGAS FORÇAS ORGANIZADAS, ESTÃO DESNORTEADOS E SEM RUMO.
DONIZETE

Exibições: 112

Comentário de José Roque da Silva Neto em 31 agosto 2012 às 17:35

Tua achas? O PT está no poder e é um desgaste natural de quem chega lá! Estamos mais fortes e sairemos dessa arapuca!!

Comentário de antonio donizete castro em 31 agosto 2012 às 18:25

ACHO NÃO TENHO CERTEZA, A POLITICA DA ARAPUCA É UM FATO INCONTESTÁVEL. 

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 1 setembro 2012 às 0:15
Considero que na política brasileira não se armam arapucas, afrontam abertamente a nossa Constituição cometendo os mais absurdos crimes de banditismo e corrupção governamental em nome do Sistema de corrupção que foi instituido no Brasil ha mais de meio século e que achavam que essa situação não seria combatida, mesmo por que a própria JUSTIÇA é parte desse sistema e que no momento está passando por amarguras de ter que desfazer tudo que construiu durante toda uma vida e que irá mais cedo ou mais tarde, sentar-se também no banco dos réus. Já vivi bastante até aqui e nesses meus quase 74 anos de vida, vi, ouvi e presenciei coisas que eu achava que não aconteceria nunca e no entanto já fazem parte do passado
Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 1 setembro 2012 às 0:18
Um grande abraço meus prezados companheiros José Roque da Silva Neto e Antonio Donizete Castro, um belo fim de semana pra voces.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço