Padre católico disse que gostou muito do vídeo de sua lua de mel


Lua de mel no Rio do padre de Peixoto de Azevedo por Paulopes

 

A população de Peixoto de Azevedo (MT) está abalada com um vídeo postado no Youtube que mostra fotos do padre polonês Dominik Jaroslaw Czerwinski (foto) em “lua de mel” no Rio de Janeiro com mulher identificada  como “Nelma”, que seria representante de um sex-shop. A cidade tem 30 mil habitantes e fica 619 km de Cuiabá. 

As imagens mostram os dois com anel de casados. As fotos estavam no computador do padre que teria sido furtado. Czerwinski disse à imprensa local ter achado o vídeo normal, porque mostra “a parte natural”. “Eu gostei demais.” 

Afirmou que, quando falasse na igreja com os fiéis, eles (ou parte deles) entenderiam a situação. Mas frequentadores da Paróquia Nossa Senhora, onde o padre se encontra há seis anos, pediram o seu afastamento,  o que já ocorreu, de acordo com nota do bispo de Dom Gentil Delazari.

Antes de o vídeo cair na internet, fiéis já suspeitavam que o padre fosse mulherengo. Inclusive, ele chegou a ser questionado, mas sempre negou. 

As fotos do vídeo mostram o casal na praia, no Cristo Redentor, em uma escola de samba e no quarto de um hotel nus, tomando champanhe entre beijos. O padre fez a viagem durante suas férias. 

Czerwinski não se encontra mais na cidade. A sua diocese de origem fica no Rio Grande do Sul. Em Peixoto de Azevedo, comenta-se que a igreja o mandará de volta para a Polônia.
Não há informação sobre quem colocou as imagens na internet. 

 


Exibições: 65

Comentário de Ivan Bulhões em 27 julho 2011 às 19:48
Este padre está é muito certo! Abaixo o celibato!
Comentário de jose luiz ribeiro da silva em 28 julho 2011 às 1:01
não é natural! abaixo o celibato!

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço