POBRE POVO BRASILEIRO... ATÉ NO JUDICIÁRIO???

A sociedade brasileira, estarrecida, assiste à revelação do adiantado estado de putrefação que tomou conta de parte significativa do Poder Judiciário.

Em um país, há muito contaminado pela contumaz prática da corrupção nos poderes legislativos e executivos em todos os entes federativos, o povo começa, a saber - somente agora - do esgoto em que está atolada importante parcela da justiça brasileira.

Verdadeiros bandidos togados há muito encastelados na impunidade corporativa historicamente reinante nos Tribunais, não contavam com a disposição da honestíssima e valente Corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Ministra Eliana Calmon, que por sua correta postura moral em caçando tais renegados, passou a ser covardemente atacada por corporativos órgãos de classes, que ao invés de tentar tapar o sol com a peneira, deveriam se dar mais ao respeito e se portar com patriotismo e obrigatória decência republicana!

Felizmente, essa estratégia, de atacar a Ministra Eliana, se revela tiro-saído-pela-culatra, pois, a cada vez que se pronunciam contra a indômita paladina da justiça, mais ela, baiana arretada, martela na cara da podridão, sem temer sequazes do corporativismo criminoso que lhe tem declarado guerra sem quartel, eis que infelizmente parece estar infiltrados até nas mais altas cortes deste país.

Os dados são impressionantes e terríveis: toda sorte de favorecimentos; sentenças compradas a vivo dinheiro e golpes dos mais diversos envolvem parte daqueles a quem a Sociedade confia e paga – regiamente – para exercerem a função judicante, a função de - olha que ironia – dizer o DIREITO e que por tais elevadas RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES deveriam ser modelo de probidade e dignidade!!!

Pobre Povo Brasileiro... Até no Judiciário???

Precisamos reagir!!

Uma saída seria convocar a Assembléia Nacional Constituinte e fazer nova Constituição em que reforme a imoral impunidade que ainda em muito beneficia bandidos togados!!!

ELIANA CALMON PARA PRESIDENTE!!!

Exibições: 119

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 23 dezembro 2011 às 16:59
O Judiciário brasileiro é quase que o único responsável por toda essa situação de apodrecimento moral do Governo, devido ser o Poder guardião da Constituição e encarregado único do seu cumprimento e no caso atual, responde por crimes graves gravíssimos por estar comprometido com os ilícitos que deveria combater. A Ministra Eliana Calmon á atualmente o centro das atenções nacionais no combate a corrupção que hoje com ela está sendo feito pela raiz, ao contrário de Governos passados, inclusive o do LULA que conscientemente não queriam perder as tetas e quando autorizavam o combate era pela copa como que se podasse uma árvore, cuja consequencia era o cumprimento fiel de uma missão do Poder Judiciário que proporcionava uma proliferação garantida e mais saudável ao corpo trabalhado. Viva a Dra. ELIANA CALMON e que DEUS lhe assista instante a instante de sua vida e de sua missão neste inocente país paraiso de bandidos, BRASIL.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço