Preparem o Estômago, Aécio Neves Vem Aí !!!

JOÃO UBALDE RIBEIRO - Com a morte política de José Serra, outra brincadeira de mal gosto começa a ser tramada por nossa folclórica imprensa e oposição: chama-se Aécio Neves. O filme que antevejo terá cenas de irresponsabilidade total, onde o fraco protagonista será apoiado por tudo que há de mais descartável intelectualmente nesse nosso Brasil, leia-se: Luciano Hulk, Xuxa, Ivete Sangalo, Faustão e outras pantomimas do gênero. Vai ser dose aguentar bordões do tipo: juventude, esperança, caráter, futuro,  blá, blá, blá. Sem falar nas tresloucadas eleitoras gritando estéricas diante do playboy.

Famoso pelo ócio e pelas baladas nas noites do Rio de Janeiro, de onde fingia governar Minas Gerais, Aécio Neves, o aprendiz de Berlusconi, será vendido a todos nós como um grande administrador e trabalhador compulsivo. Ganhará capa da Veja, entrevista na Folha, e horas e horas no Jornal Nacional. Quer apostar?

Mas Aécio tem uma pedra em seu caminho: José Serra. Serra, após seus seguidos fracassos, não permitirá que o "Menino do Rio" lhe roube a corte. Mais ou menos como Paulo Preto fez com ele (José Serra), o ex-governador ameaçará Aécio e o PSDB, caso o queiram abandonar ferido na estrada. Só não se sabe o que ele exigirá em troca. Paulo Preto ameaçou abrir a boca e afundar José Serra sob as lamas do rodoanel com uma frase inesquecível: "Eu e ele somos que nem abraço de gambá: pode separar, mas o cheiro fica". Vejamos o que José Serra tem reservado ao eterno adolescente irresponsável Aécio Neves, e como a Globo, a Folha e a Veja irão tentar salvar o "Mauricinho" das maldições do "Vampiro". Se não fosse trágico, seria cômico. E depois não digam que eu não avisei!!!

http://osiascanuto.blogspot.com.br/

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço