FINALMENTE DESCOBRIMOS QUEM É STANLEY


BURBURINHO(2)



E agora entraremos no segmento totoc, totoc, totoc e totoc, estamos seguindo os passos de nosso homem. Claro que tenho que colocar antes, ainda dentro do critério ajudas recebidas, que fomos festivamente recebidos na Festa do Cha, graças a um membro(também não duro), o Sr de codinome Planície, que através de seus contatos de quinto escalão, tipo “ eu me abaixo para eles e tiro os sapatos também” colocou-nos juntos aos poderosos homens que sabem de tudo. Claro que para alguns meia palavra basta, mas esses homens direitosos precisam de um livro inteiro e mesmo assim, ainda tem dificuldades de entendimento.


Nossa peregrinação, levou-nos a diferentes países, como Peru, Argentina, Equador, Bolívia e vários outros, inclusive entramos em Cuba(disfarçados é claro).


Essa investigação foi a duras penas, levamos mais de 6 meses, inclusive tivemos que justificar os votos que daríamos aquela planta protetora, que seria vice de alguém que não lembramos o nome, porque vice é mais importante, o que acabou sendo bom porque descobrimos mais tarde que tinham trocado nosso candidato pelo silvícola merendinha.


Finalmente, após essas aventuras e desventuras, chegamos ao “cara” e já podemos revelar........................................................................................................................................................

.................................................................................................................................................................. caramba, invadiram nossos computadores, apagaram todos os dados referentes a nossa investigação!


Desculpem, ainda não foi desta vez, o homem escapou por entre nossos dedos. Será que aquele Instituto Dez Séculos nos
fará um novo financiamento. Acho que começaremos tudo de novo em 2014.


A pergunta que fica: Quem é Stanley Burburinho o reparador de iniqüidades (PHA)


Exibições: 1082

Comentário de Carlos Alberto Mafra Alvarenga em 23 novembro 2010 às 2:35
Eu já sei que a foto dele não é falsa.
Che não morreu!
Comentário de Paulo de Tarso Correa em 23 novembro 2010 às 11:41
Boa.kkkkkkkkk

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço