resposta a Luis Nassif em "Serra e o fim da era paulista na política'

Em texto publicado no bloghttp://colunistas.ig.com.br/luisnassif/ - Serra e o fim da era paulista na política - o nosso querido anfitrião LN. faz preciosas ponderações sobre a política paulista. reproduzo aqui neste espaço as minhas observações sobre o texto.

"Não concordo com Luiz Nassif em um ponto.: O PSDB é sim um partido golpista. Usou Itamar Franco para lançar FHC. Especulou com o dolar na época das eleiçôes criando histeria nessa sociedade que chama de “avessa a radicalizações” e usa toda a sua influência na mídia para desestabilizar e desacreditar o governo, aqui e lá fora.

O Serra é apenas mais uma imagem do PSDB – egocêntrica, manipuladora e coercitiva – assim como foi FHC. não poupando a população brasileira em suas aventuras, se assim achar conveniente.


Aécio Neves -como o avó e os demais políticos do clã oligárquico mineiro dos Neves – é esperto, é jovem e pode esperar.

Pode esperar o PSDB impludir ( cadê FHC? cadê Tasso ? e cadê Serra daqui a pouco?) Aécio é igual. Só mais jovem e prudente, daqui a pouco o PSDB será Aécio, por total falta de opção de liderança. Afinal Minas Gerais será sempre um Estado de peso eleitoral consideravel.


Outra coisa, meu querido e venerado Luis Nassif, não existe PSDB histórico, que negócio é esse? O PMDB tem história, o PT tem história até o DEM (antigo PFL, antigo PBB , antigo se´lá) tem história. O PSDB tem conversa e muito oportunismo histórico. abraço Zé".

Exibições: 19

Comentário de Stella Maris em 23 fevereiro 2010 às 15:54
José Luis, ótima sua concisão.Abçs.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço