São João Nepomuceno MG recebe 500 mil reais para a saúde

http://leonardoquintao1500.com.br/sao-joao-nepomuceno-mg-recebe-500...

O único hospital de São João Nepomuceno MG, a Associação de Caridade São João Nepomuceno, conhecida como Hospital São João, receberá meio milhão de reais do deputado federal Leonardo Quintão. O recurso será utilizado na compra de novos equipamentos médicos e materiais permanentes de uso constante no hospital.

Hoje os moradores de São João Nepomuceno MG dependem, muitas vezes, de ir a Juiz de Fora para receber atendimento. Por isso, batalhei por essa verba, que trará novos equipamentos para o hospital, viabilizando procedimentos que não podem ser feitos no município atualmente, destaca o deputado federal Leonardo Quintão.

A instituição atende pelo SUS os mais de 25 mil moradores do município e pacientes de toda a microrregião, compostas por nove cidades e totalizando cerca de 70 mil habitantes. O recurso já está empenhado e será liberado para que a Administração do hospital realize o processo licitatório da compra.

INVESTIMENTO EM ESPORTE E LAZER EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO MG

O deputado federal Leonardo Quintão garantiu, com uma de suas emendas individuais, um recurso no valor de 350 mil reais para viabilizar o desenvolvimento do esporte em Nepomuceno. A verba será utilizada para a reforma de duas quadras poliesportivas para uso da população.

Melhorias no piso, pintura, reforma no alambrado, no muro e no vestiário da quadra do Lions Clube serão realizadas com um investimento aproximado de 136 mil reais. Com o novo espaço, mais de 60 crianças serão atendidas, gratuitamente, pela Escolinha do Futebol da Associação Internacional de Nepomuceno.

Já a quadra da Praça da Rodoviária receberá uma cobertura, além de pinturas e outras melhorias, e a construção de dois banheiros. Disponível para atender toda a comunidade do município e Escolinhas do Esporte da região, a quadra ainda abrigará as aulas de educação física da Escola Estadual Lucas de Lima.

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço