SBT corta depoimento que implicaria Folha de São Paulo na novela Amor e Revolução.

http://www.comunistas.spruz.com/pt/SBT-censura-depoimento-de-guerri...

 

SBT censura depoimento de guerrilheiro, para

proteger Folha de São Paulo

 


O blogueiro Raphael Tsavkko do Blog do Tsavkko já havia denunciado o corte que o SBT fez no depoimento do guerrilheiro Carlos Eugênio Paz no final da novela Amor e Revolução. No exato momento em que ele iria dizer os nomes dos empresários brasileiros que financiavam a tortura. Pois infelizmente, ao que tudo indica, os cortes serão padrão na emissora de Silvio Santos. Ontem (26/05/2011) mais um depoimento foi cortado. No momento em que Ivan Seixas ia dizer que o Jornal Folha de São Paulo noticiou a morte de seu pai quando ele ainda estava vivo, pois o jornal da família Frias era um dos principais aliados da repressão e tinha informações privilegiadas dos torturadores/assassinos da ditadura, de novo os editores deram uma tesourada. Provavelmente Sílvio Santos deve ter temido alguma retaliação por parte do Jornal caso resolvesse trazer esta polêmica à tona. Mas o problema dessa estratégia medrosa do "Homem do Baú" é que os depoimentos acabam ficando sem sentido. Vejam abaixo o vídeo de Ivan Seixas com os cortes:

 

 

E veja esta reportagem da Rede Record onde Ivan Seixas denuncia como a Folha de São Paulo soube que seu pai iria morrer:

 

A propaganda anunciava que a novela Amor e Revolução iria mostrar toda a verdade sobre a ditadura militar, mas parece que eles não têm coragem nem de mostrar o lado negro da Folha.

Exibições: 64

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 28 maio 2011 às 22:15

Meu Deus! como já sabia que a Folha de São Paulo é uma Empresa antipatriótica mas não conhecia esse lado negro, assim, de hoje em diante não leio mais esse jornaleco imundo e vou levar estes vídeos para os meus familiares que assinam essa desgraçada informativa. Os Frias só poderiam provar da desgraça que eles cultivaram, se as mulheres da família fossem estupradas à força, moralmente todos eles estão estuprados. FDP

Comentário de Silvia Maria de Souza Camargo em 30 maio 2011 às 16:54
Terrível, assustador!

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço