Publicado no Portal Vermelho

Duas pessoas ficaram feridas neste domingo depois de um grupo não identificado abrir fogo de dentro de um carro contra a sede da televisão estatal Vive TV, da Venezuela, no Estado Zulia (oeste), segundo o presidente da rede, Ricardo Marquez. 

 

No ataque ficaram feridos um policial e um empregado do canal, que quebrou uma perna ao cair da escada quando tentava fugir dos disparos. "Eles querem intimidar e silenciar o que fazemos na Vive, mas não vão conseguir", afirmou Marquez. 



A Vive TV é canal nacional especializada em programas educacionais e culturais, que faz parte dos meios de comunicação pública subordinados ao Estado venezuelano

Fonte: Terra

Exibições: 50

Comentário de Ivan Bulhões em 1 agosto 2011 às 1:03

Não tenhamos dúvidas, esta ação foi promovida por "democratas" e "amantes da Liberdade" venezuelanos.

Homens da mesma estirpe de Anders Behring Brejvik.

Sono tutte buoni genti !

Comentário de Nonato Pereira em 1 agosto 2011 às 1:20
Caro Ivan, esse ato terrorista, assim o classificariam os "democratas" e os "amantes da Liberdade", entendo como o início de uma ofensiva da direita conservadora  que deverá fustigar todo o Continente. Não podemos esquecer que a insolvência dos USA e da Europa, aqui todos os países têm dívidas superiores aos seus respectivos PIBs, os empurrara para busca de soluções por meios violentos. Lembremos que todas as crises do sistema capitalista foram solucionadas através de guerras. Ora localizadas, ora generalizadas. Estejamos certos disso. E prontos.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço