VOCÊ PRECISA REALMENTE DE UM SEGURO DE VIDA?

Se morrer não leva e se não morrer enquanto jovem, quando o risco é menor, à medida que a idade avança a seguradora vai aumentando a mensalidade até você cair fora e perder tudo que pagou para ela.

Isso está acontecendo comigo e eu, como vendedor de seguro que fui, hoje estou sendo vítima do próprio veneno e faço esse alerta a você: caia fora dessa arapuca enquanto o prejuízo ainda for menor.

Seguro de vida é um jogo e em jogo quando um ganha é porque o outro perdeu e, se as seguradoras não quebraram e só cresceram, tudo indica que quem está quebrando é você.

Fique esperto...

Qualquer dia desses mostro o pau. Por enquanto apenas estou tentando matar a cobra e ainda não sei como, pois não tenho a bola de cristal: se parar de pagar e morrer em seguida saio no prejuízo, se continuar pagando e chegar a ponto de não suportar o valor das prestações, simplesmente em pouco tempo o buraco duplica e se botar à corda no pescoço o seguro não indeniza.

Provavelmente quem inventou aquele ditado, "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come", só podia ter um seguro de vida na "melhor idade", que é pura “conversa para boi dormir", principalmente para quem embarcou nessa furada como eu.

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço