Amigos...

Ouvindo um programa de queixas e reclamações em uma rádio local, onde, o locutor em sua linha editorial sobre política, comentou que os votos nulos e brancos na última eleição presidencial foi que elegeu a candidata Dilma e deixaram de eleger o candidato Aécio. Refletindo o assunto; já que eu, após a decepção do primeiro mandato da presidente, acabei por anular o meu voto nessa eleição. Por tanto, senti-me responsável pelo fato, e ao mesmo tempo aliviado pela não vitória do Aécio. Busquei esse alívio na questão de que se o Aécio tivesse ganhado a eleição, hoje toda essa manobra política orquestrada pelo PT estaria caindo no seu colo. E, por consequência, na próxima eleição para presidente, o Lula voltaria como o “Salvador da pátria” e seria eleito pelo povo, o qual nunca busca pela origem do problema e sim pelo efeito causado.  Vendo hoje a situação em que se encontra o país, veio à mente de que o PT só programou os problemas, dando como certa a vitória do Aécio. Como isto não aconteceu, eles não estavam preparados com um programa antivírus para dar soluções a estes problemas. Fique claro que eu sou um mero cidadão com direito a um voto e que essa é a minha impressão sobre o governo de hoje. Ficarei feliz em saber a opinião dos amigos.

 

Levi Ramos 

Exibições: 117

Comentário de Nena Noschese em 22 setembro 2015 às 0:35

Que coisa estranha, o Sr. votou nulo para que? Para que o Aécio vencesse? Sabido era que cada voto era definidor do país, o Sr. achou melhor se abster? Não estava em jogo nomes de personagens presentes ou passados ,mas políticas para o desenvolvimento do seu país. E mesmo assim, se absteve? Imaginar que o PT teve uma atitude tão absurda de programar sua própria sepultura, para depois fazer  galgar Lula ao poder é uma visão paranoica.Você pode imaginar o que seria do seu país sob a condução da direita? A Petrobras já estaria vendida ,como aconteceu com a Vale. A política educacional e social estaria sob o tacão da empresa privada entre outras tantas absurdidades que só cabe na cabeça do Capital Internacional e seus seguidores nacionais como por exemplo Aécio,Gilmar,Barbosa , Organizações Globo, Frias e etc..

Comentário de Levi Ramos em 23 setembro 2015 às 20:50

Amiga Nena Noschese,

Obrigado por sua opinião. Não, eu não votei nulo para que o Aécio vencesse; se esse fosse o caso eu votaria nele. Mas sim, por não haver, “em minha opinião”, nenhum candidato capaz de acertar o país naquele momento. Não sou político e muito menos partidário. Mas essa é a impressão que o governo PT está me passando. Quanto a Petrobras, prefiro vê-la grande e prosperando. Não quebrada e assaltada. 

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço