Apresentador de TV denuncia censura e perseguição política (ao vivo)

O apresentador estava entrevistando o Dep. Demóstenes Torres. Interrompe o programa e declara ao vivo que acabava de ser impedido pela TV de entrevistar no dia seguinte o candidato ao governo de Goiás Marconi Perillo (PSDB/GO), devido a pressões do grupo político de Iris Rezende (PMDB/GO), que não compareceu a entrevista agendada no mesmo programa.

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 720

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comentário de Claudeíde Oliveira em 21 outubro 2010 às 22:44
Sr. Laércio Castro,
"Engraçado", senhor chargista? Se Marconi Perillo é melhor ou pior que seu antagonista... não é isso que está em discursão. Será que que o seu ressentimento justifica a defesa dessa barbaridade? Quanto ao senhor Paulo Beringhs, de quem ou nunca ouvira falar, colocou sua dignidade acima de seu emprego. É essa a imagem que ele cunhou com seu gesto. Quantos, dos que se dizem LIVRES, INDEPENDENTE, ISENTOS, teriam essa coragem?
Comentário de Daniel em 21 outubro 2010 às 20:54
Pois é, e o Íris é aliado do PT em GO. Vai ser um prato cheio para a tucanada falar da falta de liberdade de imprensa...
Comentário de Laércio Castro de Oliveira em 21 outubro 2010 às 20:52
O engraçado é que Marconi sempre censurou a imprensa (eu como chargista fui vítima). No caso do Kajuru houve até boatos de ameaças à integridade física, mas a imprensa goiana nunca se sensibilizou... Agora o Paulo Beringhs (tucano assumido e que por curiosidade estava ao lado do Demostenes-DEM) faz uma pirotecnia dessa num momento eleitoral, onde, segundo pesquisa do Ibope, Iris encosta em Perillo. Na minha época profissionais se demitiriam sem alarde.
No caso do Heródoto Barbeiro, ninguém chamou de vexame... e nem da colunista Maria Rita Kehl. O fato é que há muito mais água passando por debaixo da ponte ...

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço